Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Google recua e diz que Bing é um bom buscador

420-google-bing-3-420x0

A poucas semanas atrás começou uma batalha entre o Google e o Microsoft Bing, quando a empresa Google o acusou de copiar os seus resultados de busca, o indiciamento continuou, mas a Microsoft deu uma explicação, aparentemente convincente, e tudo ficou bem. O CEO da Google divulgou um comunicado salientando que o Bing é o seu principal rival.

publicidade:

Eric Schmidt, CEO do Google, disse no Mobile World Congress 2011 em Barcelona, que a Microsoft tem um bom produto, com o nome “Bing” e este é o principal rival do Google.

Além deste comentário, também deu sua opinião sobre o acordo entre Nokia e Microsoft, já que anteriormente havia mantido negociações com a Google em vistas de usar o Android como sistema operacional em seus aparelhos. Schmidt se limitou a dizer que o Android teria sido uma boa escolha para a Nokia.

Enfim, o CEO do Google disse que a oferta ainda está de pé para a Nokia, então, talvez no futuro, possamos ver os telefones Nokia com uma nova versão do Android.

A Nokia, em plena crise pela perda da sua posição no mercado de venda de smartphones, abandonou seu próprio sistema operacional, o Symbian, e firmou uma aliança com a Microsoft com o objetivo de usar o Windows Phone 7 em seus dispositivos portáteis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook