Atualizado em: 28 agosto 2012

O Sucesso de Gina Indelicada

Gina Indelicada uma famosa que esta sendo comentada por milhões de usuários do Facebook, onde esta personagem chegou a assustar os donos da marca de palitos Gina, graças ão numero bem alto de acessos no faceboook.
Você Sabia?
Rela uma empresa que foi fundada em 1945 em São Paulo. Seus produtos levam a marca Gina, em homenagem à mãe dos fundadores. Além de palitos de dentes, a empresa fabrica palitos de sorvete, churrasco, trabalhos manuais e prendedores de roupa.

Gina Indelicada famosa personagem do Facebook, atinge grande popularidade

As redes sociais a cada dia que passa, trazem inovações que atingem popularidades exorbitantes. De alguns anos para cá, as redes deixaram de ser apenas ferramentas de conversas instantâneas, mas grandes armas para as ações de marketing proposital, e até mesmo aqueles que não tinham nenhuma pretensão, à não ser se divertir no meio, acabam sendo beneficiados por essa onda de tendências do mundo moderno.

Nesse ritmo que coisas pequenas ganham proporções gigantes, que apresento o grande sucesso do Facebook, a personagem Gina Indelicada, que leva como rosto, a famosa marca de palitos de dentes, e que alcançou com seus conselhos engraçados, mais de 1 milhão de curtis.

publicidade:

Sobre o Personagem

O personagem foi criado pelo estudante de publicidade, Ricck Soares, de 19 anos, que apesar de jovem, tem muito conhecimento dentro do segmento publicitário. Apesar do sucesso, lançar a página Gina Indelicada, que leva o rosto da modelo da marca Zofia Burk, não foi algo pensado, e poderia gerar processo pela empresa Rela Gina, por utilizar a imagem de forma indevida, e sem autorização.

Pode-se pensar em muitas coisas que fizeram Rela Gina não processar Ricck, mas a verdade é que nem mesmo a empresa tem autorização para vincular a imagem da modelo como marca, e há três anos atrás, foi processada por Zofia, que entrou com uma ação para tentar desvincular-se da embalagem; porém tempo depois a modelo retirou a ação.

Informação

No olho do furacão, e dos vários problemas que poderiam ter sido causados, tanto Ricck, quanto Rela Gina, ganharam com essa campanha involuntária e gratuita; ativando uma marca que tem 65 anos, atingindo o público da geração Y. A empresa já pensa em licenciar novos produtos com o recente sucesso da marca, que segundo algumas análises de mercado, tem sido procurada com maior frequência nas gôndolas dos supermercados. Dessa forma, a empresa fará uma reunião com Ricck, para abordar colaboração em novos projetos.

Além da página da Gina Indelicada, Ricck Soares também criou um outro sucesso das redes sociais, a página ‘Muito Tédio’, que tem mais de 800 mil seguidores, fato que o ajudou no posterior sucesso.

Acesse a pagina de Gina Indelicada do Facebook através deste link

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook