Atualizado em: 7 março 2011

Fundador do Facebook cria perfil para seu cachorro

Fundador do Facebook cria perfil para seu cachorroO fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, criou uma página na rede social para o seu cachorro, chamado Beast (Fera) e dentro tem que ter mais de 800 “amigos”. Veja o perfil aqui: http://www.facebook.com/beast.the.dog

Zuckerberg, 26 anos de idade, nos deu uma maior exposição da sua vida privada, mostrando alguns dos seus interesses pessoais, como por exemplo, o perfil do cão que mostra várias fotos do animal de estimação com o fundador do Facebook e sua namorada, Priscilla Chan.

publicidade:

No passado, o Facebook foi muito criticado pela sua negligência com dados dos seus usuários. Rumores chegaram a sugerir que Zuckerberg vendeu os dados armazenados na sua rede para outras empresas. Isto está parecendo reportagem de revista de fofoca!

Durante uma alteração na configuração, a rede Facebook teve fotos particulares de usuários que foram expostas para todos, inclusive algumas do próprio Zuckerberg. A experiência desagradável do passado não nos deixa outra alternativa além de sugerir que você seja cauteloso com as fotos gays que esconde a sete chaves dos seus pais.

Felizmente, após o “epic fail” do passado, o Facebook já oferece possibilidades muito mais específicas e detalhadas para separar o privado do público para cada usuário. Eu próprio limito muitíssimo o que os amigos que foram adicionados só pelo jogo City Ville podem ver.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook