Atualizado em: 27 junho 2011

Fim da versão antiga do Twitter irrita usuários

Com a notícia da mudança, muitos usuários da rede têm manifestado desconforto com a suspensão da versão antiga através das hashtags “# oldTwitter” e “#newTwitter”.

Fim da versão antiga do Twitter irrita usuáriosO Twitter lançou há nove meses uma nova versão da sua rede de microblog onde os usuários podem saber o que está acontecendo no mundo com mais rapidez, facilidade e que incluiu também conteúdo multimídia.

Mesmo depois da nova versão ter sido colocada no ar, o Twitter continuou permitindo a possibilidade dos usuários usarem a versão antiga do Twitter.com com apenas um clique. No entanto, esta possibilidade irá desaparecer em breve.

publicidade:

Agora, quando os usuários mudam para a versão antiga, é exibida uma mensagem no topo que diz “Você será automaticamente atualizado para o novo Twitter muito em breve” e, em seguida, o botão para mudar para essa versão fica disponível.

Com a notícia da mudança, muitos usuários da rede têm manifestado desconforto com a suspensão da versão antiga através das hashtags “# oldTwitter” e  “#newTwitter”. Comentários como “Eu não quero o Twitter Novo, deixem-me escolher!” ou “Quero o Twitter velho, o Twitter novo é muito lento”, são algumas das queixas dos usuários.

A nova versão do Twitter, apresentada há cerca de nove meses, trás novidades como os botões de Menções, Retuits, Buscas e Listas na parte superior da timeline. Alguns serviços forram integrados a ferramenta de microblog: Serviços integrados de fotografia e vídeo como DailyBooth, DeviantArt, Etsy, Flickr, Kickstarter, TwitPic, Yfrog e YouTube, e passou a exibir informações sobre o autor ou o tema do tweet, entre outras melhorias.

Hashtags relacionadas a este artigo:
Twitter # oldTwitter
Twitter # newTwitter

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook