Atualizado em: 30 abril 2013

Ferramentas Online para escrever em imagens e postar no Facebook

Graças a tecnologia que esta muito avança hoje existem uma Ferramenta online que permite calcular a porcentagem de texto em imagens de capa
Você Sabia?
Que a fotografia surgiu no século XIX como resultado da feliz conjugação do engenho, da técnica e da oportunidade. Niépce e Daguerre, dois nomes que se ligaram por interesses comuns, mas com objetivos diversos, são exemplos claros desta união.
facebook1

O Facebook ganhou duas novas funcionalidades para administradores de páginas

Um dos principais sites de relacionamento atualmente é o Facebook. Através dele mantemos contato com muitas pessoas, pessoas que moram perto de nós e outras que moram longe. Vemos também vídeos, fotos e tudo mais! Aliás, vemos fotos engraçados, com dizeres engraçados, outras que nos motivam, outras que nos deixam pensativos, outras de amor.

Escrever em fotos é uma pratica bastante conhecida, vem desde os tempos do Orkut. A vantagem é que hoje em dia, você consegue atingir uma gama muito maior de pessoas que irão visualizar as mesmas.

publicidade:

Como Escrever em Imagens e Postar no Facebook

Um dos programas online que permite você escrever nas fotos que você quiser é o Escrever em fotos (www.escreverfotos.com.br), basta você selecionar a foto no seu computador e escrever o texto, fazer o upload e pronto! Sua foto já está com os dizeres que você quiser! O interessante é que não é necessário nenhum download, não pesando assim o seu computador de nenhuma forma! São vários os tipos de esculturas que você poderá colocar na foto, animação, imagens em 3D e tudo mais!

Outra Dica

Outra opção que você tem presente é que você pode ter um programa no seu computador que facilita o mesmo. O PhotoScpae é de fácil manuseio e permite que você, além de escrever nas fotos, também faça montagem, mude a cor, coloque efeitos e tudo mais! O bacaba é que o mesmo é em português, o que facilita a compreensão do usuário. Para baixar é muito simples, acesse www.baixaki.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook