Atualizado em: 8 outubro 2012

Feicebook, Fecebook = Facebook: Erros mais comuns

O Facebook é uma rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, onde todos se divertem com seus jogos e aplicativos interessantes.
Você Sabia?
Que o Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, no dia 4 de outubro de 2012 atingiu a marca de 1 Bilhão de usuários ativos.

Facebook a maior rede social do mundo

Hoje o Facebook é a rede mundial de relacionamentos mais utilizada, sendo criada de maneira inovadora por Marc Zuckerberg, o Facebook veio com uma proposta totalmente inovadora, onde é possível além de se ter um microblog, conversar com os amigos online além de se ter acesso a diversas informações e sites tudo isso ao mesmo tempo, como se fosse um jornal da vida alheia porém personalizado de acordo com os seus amigos.

Apesar da rede ser tão excelente, provavelmente você já se irritou com algum dos problemas nesta que é a maior rede social do mundo. E a seguir disponibilizaremos o que mais incomoda os usuários na utilização da rede, tudo isso tem soluções podendo ser encontradas em poucos cliques.

publicidade:

Sobre Atualização e Aplicativos

O primeiro grande problema é não se verificar sempre as atualizações dos aplicativos, é uma dica muito importante já que se aceitar muitos aplicativos todos eles terão acesso as suas informações pessoais, e por isso é muito importante sempre se estar se olho nos quais realmente utiliza, e desabilite os que não são úteis, e a dica mais interessante é filtrar o feed de notícias bloqueando todas as postagens de seus amigos escolhendo assim se serão exibidas as publicações mais populares, ou recentes e até mesmo configurar através de contatos o número de atualizações que tiver interesse em receber da pessoa.

Sobre a Configuração

As configurações de privacidade são muito importantes, e várias pesquisas mostram que a grande parte dos usuários abrem esta aba, primeiramente é muito importante se definir para quem irá expor os seus dados, afinal de contas dependendo de como você utilizar a rede social ela poderá ser um mapa para a sua vida pessoal, esta que se for compartilhada com pessoas erradas poderão causar diversos problemas.

Dica

Outra dica que também deverá ser observada é não adicionar todo mundo a lista de contatos, acontecendo isso você não tem controle de quem é seu amigo, e deve cair nos problemas anteriores, e evite ao máximo os spams, procure desabilitar as notificações realizadas por e-mail, e a melhor solução de todas, pare de reclamar dos problemas da rede social, procure algumas soluções para eles.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook