Atualizado em: 3 fevereiro 2014

Novo Facebook Paper: Novo Aplicativo para iPhone

Saiba mais abaixo sobre o aplicativo Paper apresentado pelo faceboock que esta disponivel para smartphones e tablets
Você Sabia?
Que os primeiros modelos de tablets que se têm registros datam de mais de 4 mil anos.
download (1)

Paper um aplicativo que serve como jornal online

O aplicativo deverá contar com pelo menos 19 seções de notícias e que poderão ser totalmente compartilhadas, em um primeiro momento o aplicativo deverá ser lançado para o iPhone apenas nos Estados Unidos.

Foi apresentado há alguns dias um aplicativo para leitura de notícias que é chamado de Paper, ele que é voltado diretamente para smartphones e também para tablets diretamente no facebook.

publicidade:

Este aplicativo deverá contar com uma série de seções de notícias, estas totalmente divididas em esportes, tecnologia, cultura pop, entre outros, além é claro de apresentar o seu Feed de notícias do usuário cm um visual bastante interessante e diferente do que é visto no aplicativo convencional do Facebok.

Sobre a Criação

O aplicativo que é chamado de Paper, foi criado por um time de 15 pessoas dentro da empresa, e com isto ele deverá estar disponível primeiro para o iPhone a partir da próxima segunda feira, somente na loja iTunes dos Estados Unidos, e não existe ainda uma previsão de lançamento do aplicativo para outros países e nem mesmo aparelhos com Android e o iPad.

Este anúncio foi realizado um dia depois que Mark Zuckerberg, que é presidente da rede social prometeu mais aplicativos que deverão ser lançados pela empresa em 2014, muitos rumores indicavam que o Paper vinha sendo desenvolvido há muitos anos.

Utilidade do Aplicativo

O aplicativo deverá mostrar em cada uma das seções de notícias um carrossel rotativo com imagens no topo e ainda cartões individuais existentes com imagens e reportagens na parte inferior desta área.

O aplicativo foi criado para parecer diferente dos outros aplicativos do Facebook, como por exemplo o oficial da rede social e também o Messenger.

Informação:

Outra particularidade interessante é que os usuários podem escolher o tipo de seção que tem interesse em assinar com uma finalidade de ter as notícias da seção em destaque ao abrir o aplicativo.

Outro diferencial será a geolocalização que mostrará informações locais sem ter necessidade que o usuário procure por notícias de sua cidade manualmente. A função, porém não está ainda disponível.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook