Atualizado em: 27 janeiro 2012

Facebook não suporta mais o Internet Explorer 7

Não é a primeira vez que o Facebook remova o seu apoio para o Internet Explorer, ajudando na transição para novas versões do navegador

facebook-internet-explorer-7

O Facebook já não suporta mais a versão 7 do Microsoft Internet Explorer, que foi lançada em outubro de 2006. A rede social mais popular da Internet decidiu aposentar o suporte para este navegador cada vez menos usado.

publicidade:

A rede social de Mark Zuckerberg decidiu não se preocupar mais em ser compatível com Internet Explorer 7, agora que lançou a Timeline para todos os seus usuários. O browser responde por cerca de 5 por cento de quota de mercado e é menos seguro e mais lento do que as novas versões desenvolvidas pela Microsoft.

Não é a primeira vez que o Facebook remova o seu apoio para o Internet Explorer, ajudando na transição para novas versões do navegador. Como ocorreu no ano passado no mês de agosto, quando a rede social decidiu acabar com a compatibilidade do Facebook chat para Internet Explorer 6 , desta vez pretende fez o mesmo, mas com o Microsoft Internet Explorer, versão 7.

Timeline deixa de funcionar no Internet Explorer 7

A falta de suporte afeta especialmente a Biografia ou “Timeline”, em Inglês , que não será mais vista quando um usuário tentar acessar a rede social com o Internet Explorer 7. Em vez disso, verá o antigo perfil, enquanto que outros serviços poderão continuar a ser usados sem qualquer problema. Para aqueles que não gostam da Timeline, provavelmente esta será a única forma de continuar usando o layout antigo.

Navegadores recomendados

O Facebook recomenda a versão mais recente de alguns navegadores populares, como o Mozilla Firefox, Apple Safari, Google Chrome e Internet Explorer para desfrutar de todos os seus serviços.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook