Atualizado em: 21 março 2012

Faceboock não existe, e sim Facebook

Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil.
Você Sabia?
Rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns.
Faceboock não existe, e sim Facebook

Não se confunda, quando há uma empresa séria, seja no ramo de internet ou não, ela jamais irá se corresponder pelo nome que não é dela (Foto: Divulgação).

Facebook por Faceboock, esta é a forma erronia em que muitas pessoas escrever na hora em que vão acessar a conta.

A diferença

  • Vamos parar de achar que as coisas funcionem mesmo sendo escritas ou digitadas incorretamente, o exemplo disso é quando tentam acessar a conta do Facebook, digitando de maneira errada, isso mesmo!
  • Pode até parecer mentira, mas as pessoas sem dúvidas erram na hora de digitar algo, mesmo sem querer, acabam trocando o nome Facebook por Faceboock algo que não existe!
  • Considerado hoje em dia como a maior rede social do mundo, o Face está a cada dia aumentando mais e mais.

Facebook, este é o nome real da palavra, enfim, é estranho como as pessoas só sabem ouvir falar disso, seja através da TV, dos jornais e revistas, e ao mesmo tempo, quando vão acessar a conta, acabam perdendo o fio da meada e acabam se atrapalhando ao digitar Facebook!

publicidade:

Não se engane!

O real Facebook, é um site e serviço de rede social que foi lançado em fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc. No ano de fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos.

Para acessar o site do Facebook, é necessário que as pessoas tenham o acesso livre, para isso, é necessário se cadastrar, mas cuidado, não tentem fazer para que se prejudique.

Vamos finalizar, deixando mais uma dica, seja para se cadastrar, ou, no caso já tendo a conta ativa no Facebook, por favor, não cometam o erro de digitar Faceboock no google ok, as palavras não se assimilam a nenhuma referência, ou seja, são duas coisas totalmente distintas!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook