Atualizado em: 3 junho 2011

Empires & Allies, novo jogo no Facebook

A Zynga lança mais um joguinho viciante para o Facebook, desta vez baseado em estratégia de combate, conquista de territórios inimigos e muitas batalhas. A diversão está garantida.

Empires & Allies, novo jogo no FacebookA Zynga anunciou o lançamento mundial de “Empires & Allies”. Disponível em 12 idiomas, Empires & Allies é um jogo de estratégia de combate, um novo gênero para a empresa americana. O jogo está disponível, no momento apenas no Facebook, a partir do primeiro dia de junho, em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, indonésio, turco, chinês tradicional, malaio, coreano e norueguês.

Empires & Allies se dá em um cenário de várias ilhas e integra elementos dos jogos anteriores da Zynga em uma cruzada narrativa. Os jogadores têm de construir uma nação insular, armando-se contra exércitos inimigos e se preparando para a batalha. Construir unidades, recrutar amigos, encontrar aliados e enfrentar os vilões. A missão é encontrar um caminho através de território inimigo e eliminar até o último vilão.

publicidade:

Empires & Allies é um jogo social de combate e estratégia: a combinação perfeita de “City Ville” e “Risk”, disse o produtor executivo do jogo, Amer Ajami. “Queremos que os nossos jogadores se divirtam de uma forma inteiramente nova, e a estratégia seja um grande desafio. Neste jogo, a criatividade é a chave: você deve decidir seu próprio destino e construir uma nação. Se você colocar sua mente para funcionar, pode conquistar o mundo”.

Como líderes de suas nações, os jogadores constroem impérios e ocupam novas ilhas, deixando-se aconselhar por Scarlett, consultora da Defesa. No jogo Empires & Allies há 30 personagens que o guiam durante o jogo e revelam pontos-chave ao longo da história.

Eu instalei o joguinho e gostei muito, até porque é o gênero que mais me motiva. Como em todos os jogos da Zynga, ter amigos é fundamental para se dar bem, e neste caso, para se ter aliados que nos ajudarão nas batalhas e também a defender nosso império. Se quiser, me adicione no Facebook e me envie um convite mencionando o nome do jogo para eu saber do que se trata: http://facebook.com/roberto.silva.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook