Atualizado em: 3 fevereiro 2011

Ebay Brasil – Cadastro

Nos últimos anos, o comércio eletrônico se tornou uma realidade em todo o mundo, principalmente aqui no Brasil. Sites como Mercado Livre foram o estopim para uma nova maneira de se fazer negócios. Após isso, surgiram outros sites de vendas por todo o Brasil e enfim surgiram os clubes de compras.

publicidade:

Mas tudo isso começou há um tempo atrás e uma das empresas pioneiras foi o Ebay. O Ebay é uma empresa de comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos, em Setembro de 1995, por Pierre Omydiar. Atualmente é o maior site do mundo para a venda e compra de bens, é o mais popular shopping da internet, e possivelmente foi a pioneira neste tipo de trabalho.

O eBay possuía mais de 181 milhões de membros registrados em todo do mundo ao fim de 2005. O eBay tem por finalidade fornecer uma plataforma global de negociações, onde qualquer pessoa pode negociar qualquer coisa. Em 2005, o eBay gerou mais de 21 bilhões de dólares em mercadorias transacionadas.

No Ebay você pode encontrar todo tipo de oferta, uma vez que as pessoas utilizam o eBay para comprar e vender artigos nas suas milhares de categorias existentes. Membros de empresas de todo o mundo utilizam a eBay para negociações. Atualmente, eBay está presente em países como a Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Coréia, Países Baixos, Nova Zelândia, Singapura, Espanha, Suécia, Portugal e o Reino Unido. Além de ter grande presença na América Latina e na China com seus investimentos através do Mercado Livre e da EachNet, respectivamente.

As formas de pagamento são muitas, mas ultimamente a que mais tem se destacado entre as outras varias formas, é o sistema de pagamentos PayPal, que de acordo com várias pesquisas feitas nos Estados Unidos entre os usuários deste sistema é o mais apreciado, diante de sua segurança.

E para poder aproveitar tudo o que o Ebay tem a oferecer é bastante simples. É necessário fazer um cadastro como em qualquer outro site de compras brasileiro – vide o Mercado Livre.

Se você quer saber como é o processo de cadastramento, clique no link abaixo.

Ebay – Cadastro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook