Atualizado em: 28 janeiro 2012

É fã de Justin Bieber? Seus dados podem ter sido hackeados

O site do rapaz foi atacado pelo grupo hacker Alsa7r. Sua missão era entrar no banco de dados da web e roubar dados do usuário de seus fãs, e não poderiam ter obtido êxito maior.
Justin Bieber

Justin Bieber

O site do cantor adolescente Justin Bieber foi “hackeado” pelo grupo de ‘benfeitores da humanidade’ Alsa7r. Os Hackers conseguiram entrar no banco de dados do site e obter dados de fãs do ídolo canadense, que mais tarde foram publicados.

Cada vez mais, os hackers definem como alvo atores famosos, cantores e celebridades para lançar seus ataques. Em dezembro passado, o Facebook e o Twitter da cantora Lady Gaga foram hackeados e foram usados ​​para lançar um ataque de ‘phishing’.

publicidade:

Esta não foi a primeira vez que o site público de um cantor foi atacado. O mesmo volta a aconteceu com o cantor canadense Justin Bieber. O site do rapaz foi atacado pelo grupo hacker Alsa7r. Sua missão era entrar no banco de dados da web e roubar dados do usuário de seus fãs, e não poderiam ter obtido êxito maior.

Segundo informa um blog da companhia ESET, os dados dos fãs foram publicados em um site muito usado pelos hackers para este propósito, o pastebin.com. Ninguém sabe por que os hackers escolheram novamente a página do cantor canadense, mas de acordo com o blog pode ser uma tentativa de divulgar o grupo hackers.

O defacement do site de Justin Bieber

O defacement do site de Justin Bieber

Saiba se os seus dados foram roubados

Acesse este link e procure pelo seu e-mail. Para facilitar, use a combinação de teclas CTRL + F, digite seu e-mail e aperte ENTER.

Os responsáveis pelo site do cantor recomendam que os fãs mudem seu nome de usuário e senha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook