Atualizado em: 11 julho 2011

Conheça a Dogster: Uma rede social para cachorros

Incicialmente pode parecer estranho, mas conheça a rede social para cachorros que promete fazer sucesso em todos os países.

Já está mais do que claro de quem é mesmo o melhor amigo do homem, e principalmente, o melhor amigo das mulheres, até porque para elas, os cachorrinhos são muito além do que amigos, e sim, bons filhos, com tratamentos iguais a um humano e muitas vezes atá mais especial, com mais paparicações.

Rede Social?

Dogster é o nome da rede social, mas como já dito, você não irá fazer um perfil sobre você, mas sim sobre o seu cachorro. Já era de se esperar que não era o cachorro de verdade que iria se divertir com isso, e sim os seus admiradores, seus donos, ou melhor, seus pais.

publicidade:

Com certeza, o site foi feito e idealizado por pessoas que eram e devem ainda ser completamente apaixonados por cachorros. que fosse possível relacionar com outros amantes de animais para troca de afinidades informações e experiências,buscando melhorar a qualidade da vida deles.

Além disto, você irá encontrar uma biblioteca que fala a respeito de todas as raças. Desta maneira, você poderá conhecer as características e comportamento de determinada raça.

Um ponto negativo é que ainda não é possível encontrar a rede social para cães em português, e sim, apenas em inglês. Mas como muitas coisas que encontramos em inglês por aí, nós iremos saber como fazer seu perfil e ainda compartilhar o aprendizado com outros brasileiros que tenham acabado de descobrir a ferramenta, como você.

Mas é bom ficar sempre atento, pois como anda a tecnologia é possível que esteja no ar a versão brasileira a qualquer momento. Mas enquanto isso, vá aproveitando mesmo em inglês, e depois fique sempre atento as notícias do Sempre Tops, porque aqui assim que soubermos de mais alguma novidade, divulgaremos para vocês.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook