Atualizado em: 27 março 2013

Desprotetor de Links: Plugin para Chrome

Veja como baixar a extensão que vai auxiliar sua vida na hora de fazer o seu download. Saiba como usar o Desprotetor de Links do Google Chrome.
Você Sabia?
O Google Chrome foi lançado no dia 2 de setembro, do ano de 2008. Desde então ano a ano, o navegador se expande e já ultrapassou outros navegadores como Internet Explorer e Mozila Firefox.
Com o Desprotetor de Links para Chrome você consegue ser redirecionado para o seu download. (Reprodução)

Com o Desprotetor de Links para Chrome você consegue ser redirecionado para o seu download. (Reprodução)

Com o intuito de lhe auxiliar ainda mais quando você for realizar o seu download, o Desprotetor de Links para Chrome faz com que apenas em um clique, você redirecione direto para sua pagina de download.

Ele é um tipo de extensão que é gratuito e totalmente compativel para o seu Chrome, burlando esses protetores de modo que você não seja obrigado a esperar tanto para liberar o seu procedimento.

publicidade:

Como Usar?

Antes de tudo, você vai precisar baixar o Desprotetor de Links para Chrome que é uma extensão gratuita para você. Depois de baixar, você vai instalar e em seguida vai aparecer um pequeno icone ao lado da barra de endereços com o simbolo de desprotetor de link junto ao seu navegador.

Com Isso, quando você abrir a pagina do seu download e abrir um link protetor que solicite a você realizar um cadastro, ou enviar seu numero de celular, é só você clicar no icone do Desprotetor de Links para Chrome e assim, será redirecionado a pagina verdadeira para o seu download.

Você vai acessar a Chrome WebStore e procurar pela extensão, logo em Seguida, clicar em "Usar no Chrome". (Reprodução)

Você vai acessar a Chrome WebStore e procurar pela extensão, logo em Seguida, clicar em “Usar no Chrome”. (Reprodução)

Depois você vai adicionar a extensão e usar no seu navegador. (Reprodução)

Depois você vai adicionar a extensão e usar no seu navegador. (Reprodução)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook