Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Cuidado: Novo Vírus rouba dinheiro de contas bancárias

Forma mais forte e modificada do vírus SpyEye, vem aterrorizando a rede com roubos de dinheiro em conta e lançamentos de extratos falsos. Confira a Matéria e saiba como se prevenir de ataques.

Cuidado: Novo Vírus rouba dinheiro de contas bancárias

Nova versão de vírus tem aterrorizado bancários e  clientes pela internet, roubando dinheiro na própria conta. Por isso, todo cuidado ao acessar a rede é pouco. (Divulgação)

publicidade:

Para você que sempre busca a comodidade e praticidade que é oferecida pela internet, Tome Cuidado: Novo vírus rouba dinheiro de contas bancarias na rede e causa um transtorno enorme para os clientes.

Por isso você precisa ficar atento e não cair nas “roubadas” que o acesso a rede mundial oferece, e claro prevenir ainda mais esta contaminação no seu computador.

SpyEye modificado

A nova versão deste vírus conhecido como um “trojan” está mais forte, e pode não apenas roubar o seu dinheiro da conta, mas também oferecer extratos falsos e claro fingir a você que o seu dinheiro ainda está na conta, fazendo com que você nem se preocupe em observar a sua conta bancaria.

Uma das empresas de segurança ainda incrementa a informação, relatando que a nova versão do SpyEye acaba ocultando as transações falsas, mesmo depois que você sai da pagina bancaria, ficando off-line.

Por isso a indicação é para que você mantenha seu navegador sempre atualizado para não correr riscos, pois os ataques afetam muito os computadores e claro o seu bolso.

Como funciona o ataque?

Os Ataques afetam o sistema operacional, e funciona como um esquema de roubo de senhas onde há o envio da mensagem (vírus) e depois fazem com que você tenha a obrigação de conferir sua conta, tendo ela roubada em seguida. E olha que para isso o vírus espera que você realize a transação para formar e enviar um extrato falso, e claro deixar tudo normal e fazer com que você acredite que nada esta acontecendo.

Fique Atento!

Por isso Fique ligado com que você baixa e recebe na internet e tome muito cuidado ao entrar em acesso e como a citação e lembrete acima da empresa de segurança informou, mantenha mesmo sempre seu navegador atualizado e claro o seu antivírus em dia para não ser vitima de um golpe que vai prejudicar você e seu computador.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook