Atualizado em: 15 agosto 2013

Compartilhe vídeos com o aplicativo MixBit

O aplicativo do MixBit está disponível gratuitamente para download somente na versão americana da App Store.
Você Sabia?
Que a ideia dos aplicativos surgiu do exterior há pelo menos dois anos - entre os pioneiros estão o GetTaxi, de Israel
mixbit-396x300

O MixBit quer facilitar o processo de editar e compartilhar videos

O aplicativo MixBit foi desenvolvido pelos mesmos co-fundadores do site You Tube, sendo que o MixBit é um aplicativo para compartilhamento de vídeos pelo celular. Estando, por enquanto, disponível apenas para o sistema iOS.

O aplicativo do MixBit está disponível gratuitamente para download somente na versão americana da App Store.

publicidade:

Com o aplicativo MixBit o usuário pode compartilhar gravações de até uma hora de duração, com clipes de 16 segundos.

Compartilhar Vídeos usando o Aplicativo MixBit

1 – Na tela principal do MixBit, o usuário deve tocar no ícone de “+”, no canto superior, para gravar um vídeo. Na tela seguinte, é só pressionar qualquer lugar da tela para iniciar um vídeo e soltar depois para capturar outro clipe. Quando terminar, o usuário deve tocar no ícone de “avançar”.

2 – Na tela de edição, o usuário pode apertar no “play” para pausar a reprodução deste vídeo. Acima, há uma barra de ferramentas. O primeiro ícone é para apagar, o segundo é para cortar, o terceiro permite duplicação do clipe e o quarto serve para importar vídeos e clipes já produzidos anteriormente com a câmera, ou até fotos, e colocá-los na montagem.

3 – Depois dos ajustes, hora de postar o vídeo. Na tela final, há como marcá-lo em “rascunho”, “público” ou “limitado”, escrever um nome, adicionar uma localização e ainda compartilhá-lo via Facebook ou Twitter. Após fazer tudo isso, é só tocar no ícone em forma de “V” verde no centro da tela. Assim o vídeo é publicado, sendo compartilhado nas redes sociais que o usuário escolheu.

4 – Se o usuário quiser acessar seus vídeos, é só ir até “My Videos” no menu. Já em “My Projects”, o usuário vê os projetos que já foram criados, incluindo os não concluídos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook