Atualizado em: 19 fevereiro 2013

Como usar o hao123, é seguro?

Saiba de forma bem segura como usar o Hao123 que é o diretorio de sites, e é conhecido como o "Google Chinês". Veja como você pode utilizar!
Você Sabia?
Ele é o maior site de buscas da Asia, e foi criada em 1999 pela Baidu.

Trata-se de um dos maiores e mais conhecidos atalhos para o mundo da internet. Quem faz o download desse programa quer, ter em sua pagina inicial, todos os menus que são mais acessados, para que assim, fiquem salvos de forma pratica e muito mais eficaz. Você vai aprender como usar o Hao123 de forma segura e acessível!

Você também consegue personalizar de forma única e exclusiva a sua pagina inicial, podendo colocar a temperatura da sua cidade como um aviso. (Reprodução)

Você também consegue personalizar de forma única e exclusiva a sua pagina inicial, podendo colocar a temperatura da sua cidade como um aviso. (Reprodução)

Acesso Facilitado!

Muitos sites como Facebook, MSN, Hotmail já estão com seus links nas paginas, assim fica muito mais fácil o acesso e, além disso, torna a sua navegação ainda mais segura. O interessante é que não é apenas sites mais acessados, mas ele também oferece opções seguras de se fazer uma serie de coisas online.

publicidade:

Por exemplo, você quer assistir um filme online, mas não sabe muito bem onde procurar e nem quais sites são os mais confiáveis. Sendo assim, a dica para você é procurar no menu hao123 “filmes e series online”. Ele lhe dará uma serie de sugestões de sites que são os mais indicados para o que você deseja e além disso, são sites que você pode confiar.

O que encontrar?

Portais, musicas, filmes, jogos, series, vídeos, esportes, download, bancos, imagens, email, comunicadores, redes sociais, enfim, o que você pensar está indicado em sua devida categoria. Para ter essa facilidade em suas mãos é bem simples, basta que você acesse o site – www.br.hao123.com – e faça o download gratuito. É rápido, simples, fácil e muito pratico, além de oferecer a você uma super produção de sites confiáveis na internet.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook