Atualizado em: 18 março 2011

Como recuperar Orkut hackeado

Apesar da ascensão de redes sociais como Facebook e Twitter, o Orkut ainda tem um lugar cativo no coração dos brasileiros. Mesmo depois de tantos anos, a rede social ainda continua sendo umas das mais visitadas e com contas do país.

Há quem diga que foi o Brasil que “estragou” o Orkut. Será?

publicidade:

Porém, nem tudo são flores. É comum vermos perfis do Orkut hackeados. Quem saber como agir? O site Active Click fez um tutorial para você saber como proceder nessa e em outras situações. Confira!

Os hackers estão roubando a cena de uns tempos para cá, estão constantemente nos noticiários, invadindo sites importantíssimos, roubando dados sigilosos e etc.
Bem abaixo dos hackers, estão uns sujeitos definidos como lammers. Esses são os adoradores dos hackers, passam o dia baixando vírus, vendo vídeo aula do tipo: Como invadir computadores, Como hackear Orkut, Como desligar o pc do amigo, e etc.

Veja também
Como Recuperar a Senha do Orkut

Uma das ações mais constantes dos lammers, é hackear Orkut. Na maioria das vezes, com keyloggers ou scripts que fazem as vitimas enviarem todos seus dados para o lammer.

As vítimas ficam desesperadas para encontrar uma maneira de recuperar o tão amado Orkut, e vão até pedir a ajuda de outros lammers. Mal sabem elas, que existe um método muito simples, e que qualquer um pode usá-lo para recuperar o Perfil invadido.

Antes de começar, se você não tem paciencia, ou não quer aprender, clique aqui e pule para o terceiro passo.

Confira como fazer passo a passo:

  • Primeiramente, vá até a página de login do orkut (www.orkut.com) e clique em Não consigo acessar a minha conta

Como recuperar Orkut hackeado

Aparecerá uma página com diversas opções, marque a opção que se encaixe na sua necessidade.

Mas vamos continuar conforme a explicação.

  • Marque a opção Acho que outra pessoa está usando a minha conta, em seguida, clique em redefina a sua senha.

Recuperar Orkut

  • Outra aba (ou janela) se abrirá, nela, haverá um caixa, onde você digitará o e-mail que você usa para logar no orkut (o e-mail não pode, de maneira nenhuma, ser inválido)
  • A equipe do Google enviará uma mensagem para esse e-mail (por isso ele não pode ser inválido, e você deve ter acesso a ele). Abra a mensagem e siga os passos, redefina sua senha, e logue no Orkut com sua senha nova.

E de agora em diante, evite clicar em links duvidosos e acessar Orkut de lan house. Tomando esses cuidados, você não precisará ler novamente esse post chato.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook