Atualizado em: 28 janeiro 2012

Como ganhar fãs no Facebook e seguidores no Twitter

Ao curtir uma página do Facebook ou Google +, seguir um perfil do Twitter ou visitar um site, o usuário ganha pontos, que por sua vez, são a forma de pagamento para outros usuários fazerem o que você deseja.

SubFree - Ganhe seguidores para o Twitter e fãs no Facebook

Ganhar fãs para sua página no Facebook e Google + ou seguidores no Twitter quase sempre não é uma tarefa fácil. As estratégias para conseguir tal intento, por sua vez, podem ser complicadas e tomar muito tempo.

publicidade:

Para estes casos, a solução mais fácil e rápida são os sites de troca de seguidores ou fãs, mas há um problema sério por trás deles. A necessidade de fornecer nossa senha ou autorizar um aplicativo, de forma que, acabamos dando a desconhecidos o acesso às redes sociais nas quais temos um perfil.

Obviamente isto não é nada bom e, quando cedemos, a sensação não é nada boa. Sempre fica uma pulga atrás da orelha e a impressão de que podemos ter nosso perfil “roubado”de uma hora para outra.

Há pessoas que são completamente avessas a este tipo de serviço, porém, como tenho visto ao longo dos anos que uso a Internet profissionalmente, os críticos adoram condenar, mas não oferecem uma solução alternativa. Por isso, acredito que cada um deve assumir as responsabilidades pelos seus atos e fazer aquilo que acha melhor.

Sem precisar fornecer senhas e autorizar aplicativos

Faz poucos dias, encontrei um site de troca de seguidores que mereceu minha confiança. Trata-se do Sub Free, um serviço que não pede nossos dados de login, e nem para autorizarmos algum aplicativo.

O Sub Free veio em uma hora muito oportuna, pois criei e preciso divulgar um site de dicas sobre o Facebook, de forma que o serviço me pareceu perfeito para meus fins.

O cadastro é simples e rápido e o novo usuário ganha pontos que podem ser usados como moeda de troca para angariar seguidores. Tudo no Sub Free gira em torno dos pontos. Ao curtir uma página do Facebook ou Google +, seguir um perfil do Twitter ou visitar um site, o usuário ganha pontos, que por sua vez, são a forma de pagamento para outros usuários fazerem o que você deseja.

Donos blogs também podem ganhar pontos ao colocar o banner do Sub Free. Quando um novo usuário se cadastra através destes banners, você também ganha pontos.

Link relacionado: Sub Free

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook