Atualizado em: 21 maio 2013

Como assistir Parto Pela Internet- Hospital São Luiz

Da internação ao pós-parto, a Maternidade coloca à disposição serviços diferenciados para assistir a imagens do nascimento pela internet
Você Sabia?
Que o parto na água, surgiu na década de 70. Durante o trabalho de parto a grávida é colocada numa banheira que pode ser plástica ou de hidromassagem.
abertura

Hoje em dia é possível assistir o nascimento transmitido via internet

O Hospital São Luiz é uma instituição voltada a saúde bastante reconhecida por toda a sua estrutura e também pelos seus atendimentos considerados humanizados e também de excelência, com suas várias unidades de Itaim e Anália Franco. Isto que é uma grande referência nacional principalmente na América Latina em Neonatologia.

Sobre a Instituição

Desde a internação até os sistemas pós parto a Maternidade oferece uma série de serviços como por exemplo toda a transmissão de imagens desde o nascimento da criança através da internet, tudo o que existe de mais moderno para todos os cuidados da saúde tanto da mãe e também do bebê.

publicidade:

Além de se receber uma série de orientações sobre enfermagem e amamentação, todos os pais das crianças que nascem no hospital fazem com que seus pais aprendam também os primeiros cuidados com os recém nascidos no curso para Gestantes.Na seção específica da Maternidade São Luiz além de uma série de informações e também orientações para mães e também pais e amigos.

Como Acompanhar Via Internet

Todas as emoções do nascimento poderão ser realizadas através da internet, mesmo que você quiser poderá ter este acesso em qualquer parte do mundo, com seus amigos e ainda amigos e também familiares. Este serviço em um primeiro momento é oferecido exclusivamente na unidade de Itaim. Todos os conteúdos das gravações são confidenciais, e para se ter acesso as imagens isto deverá acontecer através de uma senha, esta entregue exclusivamente no momento da internação do paciente até o nascimento e desenvolvimento do bebê caso ele precise ficar por algum tempo no hospital.

O paciente que estiver internado deverá ficar responsável por toda a distribuição destas informações. Outro fator interessante é que a captação das cenas deverão acontecer de forma que apareça apenas o rosto da sua mãe, e também de um acompanhante, além do rosto de bebê, logo depois do nascimento. O serviço é totalmente gratuito e ainda opcional.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook