Atualizado em: 11 julho 2011

Como Anunciar no Facebook

Saiba aqui o passo a passo de como anunciar no Facebook

O Facebook é uma rede social que conquistou o mundo e como não poderia ser diferente, conquistou o Brasil também. Logicamente que chegou aos poucos, afinal com a liderança do Orkut aqui no país, o Facebook estava longe de ser alguma ameaça para a Google, fato que hoje já mostra ser bem diferente. O mundo hoje funciona em volta do facebook e outra rede social chamada Twitter. Mas nenhuma reúne tantos atributos como o Face reúne.

Para um bom empreendedor e observador do que realmente pode ser sucesso, sabe o quão é importante a imagem de algo, a publicidade, o Marketing. E sabe ainda mais quando isto está aliado a algo muito maior, como o Facebook. Então imaginem só um anuncio de certo produto neste site de relacionamentos. Com certeza, será algo que será visível por muitas pessoas, e algo de bom você estará tirando disso.

publicidade:

Como anunciar

Evidentemente há regras e meios que você deve seguir para poder anunciar no Facebook. Veja abaixo o passo a passo que você deve seguir para conseguir ter seu anuncio na página da rede. Logo você perceberá que não é tão complicado promover sua empresa ou o seu site.

Primeiramente, acesse a página onde fará o anúncio, clicando aqui.

Você irá clicar em “Criar anúncio”, logo após surgirá os espaços que você irá preencher, como o Destino, tipo de anúncio, guia de destino, imagem. Depois que você irá continuar e definirá o publico alvo, a idade certa para o seu produto, dentre várias outras informações que serão pedidas e assim você poderá ficar tranqüilo, pois logo seu anuncio será divulgado, e com certeza, haverá algum tipo de retorno.

Algo importante de saber é que alguns anúncios são rejeitados por conterem links de afiliação para campanhas que nada têm a ver com o produto anunciado. Seja claro na forma como apresenta aquilo que está a anunciar, de forma a ver os seus anúncios aprovados o mais rapidamente possível.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook