Atualizado em: 25 janeiro 2012

Cliente e banco trocam poemas pelo Facebook

Cliente ao perder o seu cartão, resolver fazer um pedido diferente ao banco Bradesco. De forma poética, ele realiza o pedido através da rede social Facebook, o que rendeu mais de 600 "likes".

O mundo virtual está cada vez louco e dominando a vida de todo mundo. Ultimamente, todo procedimento que normalmente iria exigir que saíssemos de casa para faze-lo, hoje já não é preciso. Tudo que a população precisa pode ser feita através da internet. Até pedir um lanche no fast-food, pagar contas, entre outros procedimentos, podem ser feitos através da grande tecnologia da internet.

Agência Bradesco

Cliente ao perder o seu cartão, resolver fazer um pedido ao banco Bradesco de forma poética através da rede social Facebook. (Foto: Divulgação)

Não só alguns procedimentos mais técnicos, mas muitos contatos que antigamente eram realizados através de um telefonema ou pessoalmente, hoje é feito apenas pela internet. Isso vale tanto para aqueles amigos que se falam bem mais através de programas de mensagem instantânea do que pessoalmente, como para solicitações de serviços que antes também era feito por telefone.

publicidade:

Pedido poético

Um fato que aconteceu esta semana chamou muito a atenção do mundo da internet. Com toda essa tecnologia, avanço e comodidade, um rapaz ao perceber que perdeu o seu cartão Bradesco, resolveu emitir uma solicitação para o banco responsável através da rede social Facebook. Mas, não foi uma simples solicitação, foi uma solicitação em forma de poema, motivo que acabou chamando a atenção de todos. Para surpreender ainda mais os usuários da rede, o banco Bradesco, banco do cliente que perdeu o cartão, respondeu à solicitação do cliente, também de forma poética.

Está curioso? Então confira você mesmo o poema enviado pelo cliente ao banco e confira também a resposta do banco ao cliente.

Do cliente ao banco:

Banco Bradesco querido

Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus

Poema Bradesco

Resposta dada pelo banco Bradesco ao pedido do cliente através do Facebook. (Foto: Divulgação)

Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu

Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar

Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir

Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi

Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook