Atualizado em: 3 julho 2011

Chat IG - Suporte e Informações

Conheça as salas de conversação do IG Papo, uma nova forma de obter informações sobre variados assuntos, debater questões e conhecer pessoas novas.
IGO chat, que é um programa ou site de conversação em tempo real através de mensagens instantâneas, é muito utilizado pelos brasileiros para conhecer novas pessoas, fazer amigos, paquerar e marcar encontros. Além disso, é uma forma de realizar discussões sobre diversos assuntos com as mais variadas pessoas de diferentes lugares e culturas. O IG Papo é um bate papo online que pode ser acessado através do site oficial do IG.

Na página inicial já é possível escolher o tema através de um ícone no canto esquerdo do site. Para maior segurança do bate papo está disponível o site http://denuncia.ig.com.br para indicar crimes virtuais como racismo, pedofilia, discriminação entre outros, a fim de preservar os direitos humanos. Mesmo com esse recurso, as crianças precisam receber uma orientação dos pais durante a utilização da internet, porque além de fazer novos contatos, a internet também é um meio de obter diversas informações interessantes na realização de pesquisas e debates.

O chat do Ig possui mais de 3100 salas onde as pessoas podem conversar sobre milhares de assuntos.  Entre as mais procuradas são:

  • ChatCasais procuram
  • 30 a 40 anos
  • Omelete
  • Só eles
  • Campinas
  • Espíritas
  • Imagens fofas

É possível criar sua própria sala de bate papo apenas com a indicação do e-mail. Para entrar no chat é preciso indicar um apelido e escolher opcionalmente o avatar com as características do próprio usuário. Após a escolha da sala, é indicada a subcategoria do canal, que podem ser: abertas por usuários, afinidades, amigos, cidades, esportes, GLS, idades, imagens, eróticas, paquera, religião e sexo. Essa divisão de assuntos proporciona uma maior facilidade em agrupar pessoas que desejam abordar um assunto específico ao se comunicarem virtualmente.

Conheça o bate papo da IG através do site http://batepapo.ig.com.br

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook