Atualizado em: 27 novembro 2013

Charadas no Facebook: Decidi Adotar um Macaco

Logo abaixo vai encontrar charadas que vc pode se divertir com sua familia e compartilha e curtir vc vai gostar muito
Você Sabia?
Que as charadas surgiram com o primeiro ser que não tinha nada pra fazer e começou a pensar em como irritar os indivíduos a sua proximidade.
download (7)

Charadas de todos os tipos, divididas em categorias

O Facebook é uma rede social usada por um número impressionante de pessoas, fazendo da rede um ótimo local para se reconectar com pessoas, conhecer gente nova, adquirir mais informações e, claro, fazer uma infinidade de piadas e charadas para se divertir. Sendo uma rede social muito grande, os memes, piadas e charadas acabam se espalhando rápido, virando moda e atingindo a todos. É o chamado efeito viral.

Por isso, você deve estar sempre entrando em contato com alguma nova charada da “moda” do Facebook. Teve a onda de mudar a foto do perfil para uma de girafa caso você não acertasse uma certa charada e, agora, um monte de gente está vendo pessoas atualizando o seu status no Facebook com frases enigmáticas como “Decidi adotar um macaco.

publicidade:

Como Funciona a Charada

Não é só a frase Decidi Adotar um Macaco que faz parte da charada, são onze frases em geral e, se você curtir uma delas, o seu amigo de Facebook irá lhe mandar uma mensagem estilizada lhe incluindo na charada.

A mensagem começa avisando que você não deveria ter curtido o status da pessoa, e agora, você vai ter que colocar no seu status, sem nenhuma explicação, uma das onze frases da charada, e passar a brincadeira para frente para todos os seus amigos que curtirem seu status.

Frases Disponíveis

As frases que você pode escolher são: “Tive quarenta e dois casos românticos”, “Acho que estou apaixonado, o que devo fazer?”, “Alguém me propôs ganhar dinheiro me prostituindo, estou refletindo”, “Decidi que não usarei mais lingerie (ou cueca)”, “Ainda estou apaixonado pelo meu ex (ou minha ex)”, “Decidi virar gay (ou lésbica)”, “Estou grávida”, “Eu quero outro bebê”, “Um rato acabou de passar no meu pé”, “Decidi adotar um macaco”, “meu namorado (ou namorada) arrumou um novo trabalho, vamos morar na China”.

Dica

Mas, atenção, não vale começar a brincadeira sozinho, procure uma dessas frases entre seus amigos do Facebook, curta o status e espere eles lhe mandarem as mensagens.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook