Atualizado em: 26 março 2013

Canal do Otário: Sobre, Conceito e Vídeos

Veja mais informações sobre o canal do Otário já teve de retirar vídeos do ar, porque a empresa denunciada se sentiu ofendida pela denuncia
Você Sabia?
Que o YouTube teve início em uma garagem de San Francisco EUA, em fevereiro de 2005, onde os funcionários de uma empresa de tecnologia Chad Hurley e Steve Chen, hoje com 29 e 27 anos, respectivamente, iniciaram a criação de um programa de computador para dividir vídeos com os amigos.
canal-do-otario1

Canal do Otário vem batendo recordes de acesso na internet com seus vídeos

Sobre o Canal

O Canal do Otário é um canal do You Tube com uma série de vídeos com denúncias pesadas contra produtos e empresas.Sendo que o produtor dos vídeos, criou um personagem, o Otário, para mostrar através dos vídeos a sua indignação com as tantas companhias que oferecem serviços e produtos de baixa qualidade.

O canal foi criado em fevereiro de 2012, o canal do Otário vem alertando os consumidores sobre os cuidados que devem tomar com os impostos abusivos, propagandas enganosas e as diferenças absurdas de preço.O personagem do “Otário” é representado por uma figura de terno e com uma cabeça feita por um saco de papel pardo, com olhos, boca e nariz de palhaço.

publicidade:

Informação

Lançando a premissa “Sou o pior pesadelo de empresas, pessoas e serviços que promovem a propaganda enganosa!” o canal do Otário vem lançando vídeos, mostrando a sua indignação com as tantas companhias que oferecem serviços e produtos de baixa qualidade. Sendo que o canal tem batido os recordes de acessos na internet, com tais denuncias.

Para ver o Canal do Otário, acesse  o endereço eletrônico: www.canaldootario.com.br

Enviar uma Denúncia para o Canal

Vídeo do Canal do Otário

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook