Atualizado em: 7 março 2014

Canais do Youtube com Covers de Sucesso

Hoje em dia existem diversos Canais do Youtube com Covers que fazem muito sucesso na internet, portanto veja abaixo alguns e veja os mais acessados.
Você Sabia?
Que a idéia de criar o YouTube surgiu por conta do inconveniente de compartilhar arquivos de vídeo.
BECKYG_STILLS13-lai-990x614_70-8733

Hoje em dia existem muitos cantores covers que possuim canais próprios no yotube

Algo que podemos verificar com bastante facilidade, é o fato de que há uma grande quantidade de pessoas que utilizam a internet não apenas para questões profissionais, e claro que não ficam apenas presas as redes sociais, acabam por buscar e até mesmo por encontrar muito sobre arte na internet, e com isto, claro, acabam por contar com os canais do Youtube, sendo que podemos verificar uma série de artistas que podem inicialmente ser considerados como amadores.

Sendo assim, iremos citar agora mesmo alguns canais que acabam por oferecer excelentes covers, e o mais interessante, claro, que fazem realmente bastante sucesso Canais de cover O que acontece, é que podemos verificar tanto canais nacionais, como também canais internacionais que realizam covers de bandas famosas.

publicidade:

Canais do Youtube com Covers:

O primerio que iremos citar, seria da LindseyStirling, que realiza covers de bandas como por exemplo Imagine Dragons.

O segundo que iremos citar, seria um canal brasileiro, da jovem cantora Gabi Luthai, ela que a cada dia que passa faz mais e mais sucesso no Youtube com músicas como Thousand Years.

O terceiro canal já é internacional novamente, da Jayesslee que é formado por irmãs gêmeas que apresentam um talento australiano que pode ser realmente considerado como incrível.

O quarto, voltando para o território nacional, iremos citar o Cesar Nicoladelli, que faz versões bastante interessantes de musicas brasileiras com ritmos bastante diferenciados.

Informação:

E por fim, claro que não podemos nos esquecer de que há diversos canais que podem ser considerados como de “brincadeira”, onde as pessoas acabam por criar as suas próprias versões de musicas nacionais e internacionais, e acabam ainda por dar um ritmo completamente diferenciado para elas.

O que não poderia ser propriamente ser considerado como cover, mas acabam por ficar realmente bastante interessantes, e em alguns casos divertidas, porém, claro, esta é uma questão de gosto, assim como também de se realizar algumas pesquisas para verificar quais irão lhe atrair mais neste meio. No entanto, é garantido que os canais citados são de pessoas de grande talento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook