Atualizado em: 27 novembro 2012

Cãozinho Jiff - Fotos, Vídeos e História

Graças a beleza e fofura transformaram o cãozinho Jiff em uma sensação da internet, onde possui mais de 34 mil seguidores no Facebook
Você Sabia?
Que os cães pertencem à família dos canídeos, da qual fazem parte também as raposas e os lobos. Esta família de predadores possui sentidos apurados para a captura de presas e para proteção da matilha. Apesar da domesticação e do cruzamento seletivo, o que tornaram o cão menos dependente de seus sentidos, estes ainda são considerados habilidades sensoriais incríveis.

Com o cãozinho Jiff não existe dia ruim, toda hora é hora para ser feliz

Jiff, é um cãozinho que utiliza como prova que não existem dias ruins, sendo que toda a hora é um momento para ser feliz. O novo cãozinho que virou sensação na internet possui mais de 34 mil seguidores em sua página oficial no Facebook, derretendo o coração de todos com a sua carinha foca e de alegria quando é fotografado.

Historia do Cãozinho Jiff

O cãozinho que se chama Jiff e nasceu no mês de fevereiro de 2010 é modelo e ator, participando inclusive de comerciais de grandes empresas como a “Target”, “Banana Republic” e apareceu no filme “Adventures of Bailey: A Night in Cowtown” que ainda este ano deverá ser lançado. Além de todos os trabalhos realizados, Jiff passa a maior parte do tempo fazendo o que ele mais sabe de melhor, brincar, tirar fotos e ser um fofo.

publicidade:

O cãozinho é uma das celebridades da internet, possui mais de 35 mil curtidas em sua página no Facebook e mais de 50 mil pessoas falando sobre ele, um grande sucesso. Jiff possui diversos vídeos postados no facebook com mais de 6 mil visualizações, um número muito alto até mesmo para algumas celebridades que postam vídeos na web, além disso o cãozinho é tão fofo que virou febre mundial, se tornando vítima de diversas montagens existentes.

Informação

Vários famosos inclusive como Justin Bieber por exemplo, aderiram as montagens com o fofo Jiff para divertir seus fãs. Navegando através de sites na internet é possível se visualizar diversas montagens engraçadíssimas realizadas com o cãozinho, que parece ter vindo ao mundo apenas para gerar alegria para as pessoas que visualizam seus vídeos.

Fotos do Cãozinho Jiff

jiffi-fotoJiff-cute-dogJiff-2-Cutejiff10jiff8jiff7jiff6jiff4jiff3jiff_pomeranian-300x225

Confira o canal e assista o Cãozinho Jiff

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook