Atualizado em: 3 junho 2011

Botão +1 do Google agora é pra todos

A Google amplia os horizontes depois do lançamento do seu botão +1, que também pode ser encontrado nos resultados do buscador. Com isso a gigante da Internet busca frear o avanço do Facebook.

botao1googleA Google anunciou em março o lançamento de seu botão “+1” de recomendação de sites a partir dos resultados de sua página de busca e anúncios, mas agora deu um passo adiante. Esta capacidade foi ampliada a todo o conteúdo da web sem comprometer a do buscador. Como resultado, você já pode visualizar em algumas páginas da web, o botão “+1” da empresa.

Aqui mesmo no Sempre Tops, você pode ver o botão em funcionamento no rodapé de cada artigo e também no cabeçalho do site, ao lado do logotipo. Se você gosta do nosso site, por favor, clique e dê um +1 pra gente. Nós produzimos este conteúdo com muito carinho para que você possa voltar sempre.

publicidade:

A Google amplia os horizontes depois do lançamento do seu botão +1, que também pode ser encontrado nos resultados do buscador. A gigante da Internet inicialmente fez parceria com alguns sites onde você podia ver os botões para fazer recomendações. Agora esta funcionalidade é para todos.

O uso do botão +1, de acordo com o blog oficial da Google será  tão fácil de usar como todos os outros serviços da empresa. Com um clique, podemos ​​recomendar uma notícia ou um filme de ficção científica com os amigos, contatos e com o resto do mundo.

Esta funcionalidade permitirá que os contatos do usuário possam visualizar o botão +1 nas páginas web e ajudar-lhes a encontrar suas recomendações no momento em que são mais úteis.

Os usuários do Adsense, visualizam em sua interface um convite da empresa pra pegar o código de incorporação e colocar em seus blogs, sites e páginas web. É simples e rápido de implementar.

Fonte: Blog do Google

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook