Atualizado em: 28 janeiro 2012

Blogger muda o sistema de comentários

Esta nova funcionalidade tente a ser positiva, pois os comentários são uma parte vital de um blog, e às vezes resultam em conflito eterno entre dois ou mais usuários
Comentários aninhados

Comentários aninhados

A plataforma de blogs da Google, Blogger, mudou seu sistema de feedback. Esta era uma das melhorias mais solicitadas pelos usuários através do sistema de sugestões do blog oficial.

Depois que a Google lançou sua própria rede social, Google +, a empresa de Mountain View não deixou de fazer alterações em todos os seus serviços. No caso do Blogger, a plataforma permaneceu inalterada no design de sua interface. Agora, porém, o Blogger incluiu uma mudança para torná-lo mais funcional.

publicidade:

A plataforma Google Blog agora suporta respostas aos comentários. Isso torna muito mais fácil distinguir entre um comentário geral sobre o post e uma resposta ao comentário de outro usuário. Desta forma, haverá uma diferenciação clara dos comentários sobre o post, e as respostas entre os usuários.

Esta nova funcionalidade tente a ser positiva, pois os comentários são uma parte vital de um blog, e às vezes resultam em conflito eterno entre dois ou mais usuários. Assim, poderemos fazer a distinção, tal como foi feito anteriormente no YouTube.

Como adicionar o botão “responder” a meus comentários do Blogger

Para adicionar o botão “responder” ao seu sistema de comentários, certifique-se que está usando um sistema de comentários padrão do próprio Blogger. É o básico!

Feito isso, vá ao painel administrativo, depois em “configurações”. Em “permitir feed do blog”, selecione a primeira opção: “completo”.

Habilitando a nova funcionalidade

Habilitando a nova funcionalidade

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook