Atualizado em: 11 julho 2011

Blogger lança nova interface

Seguindo a nova linha visual, a Google aposta em tons de cinza claros e mais espaços livres, fazendo a interface parecer muito mais leve e mais clara.

CapturarVários serviços da Google estão passando pelo Dr. Hollywood para uma plástica e o mais recente é o Blogger. A empresa pretende mudar o nome do serviço, mas até agora tem se concentrado na reformulação de sua imagem, com características semelhantes às mudanças introduzidas no Gmail e na página de pesquisa do Google. Os usuários saber mais sobre a nova interface através do Blogger in draft, o local onde são anunciadas as novidades do serviço de hospedagem de blogs.

A Google está usando o verão no hemisfério norte (onde as coisas “acontecem) para renovar seus serviços. Aos poucos, revela uma uniformidade estética. Com este movimento, a Google quer que todos os serviços se identifiquem com sua marca em uma jogada de marketing que visa explorar a avaliação positiva que os usuários fazem da marca Google para melhorar os seus serviços.

publicidade:

O Blogger é a mais recente plataforma a receber tais mudanças, embora no momento, não tenha sido implantada em definitivo, sendo que os usuários interessados em ver a novidade devem acessar a página do Blogger in draft, onde são lançadas as novas experiências da empresa.

Seguindo a nova linha visual, a Google aposta em tons de cinza claros e mais espaços livres, fazendo a interface parecer muito mais leve e mais clara. No caso do Blogger, a barra de cima tem um cinza claro, mostrando o logotipo do Blogger e o nome do usuário registado.

A home page dos usuários do Blogger mostra um fundo cinza mais claro, com duas partes principais. A apresentação é semelhante à versão anterior, mas a combinação de cores e espaços é mais leve.

Para saber mais sobre a futura versão do Blogger, acesse Blogger in Draft. Para ver seus blogs com a nova versão acesse este endereço: http://draft.blogger.com/home.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook