Atualizado em: 3 maio 2011

Beautiful People - Nova Rede Social no Brasil

Muitas redes sociais estão sendo criadas e algumas muito curiosas como a Beautiful People. Leiam nosso artigo e façam seu cadastro porque vocês podem se surpreender!

Beautiful People - Nova Rede SocialNós brasileiros somos apaixonados pelas novidades da internet e desde outubro de 2010 uma nova rede de relacionamento tem causado polêmica e muita curiosidade. A Beautiful People é a grande novidade do momento porque você faz o seu cadastro gratuito, mas só consegue entrar se os membros lhe considerarem bonito. Sabemos que beleza é relativa e o que estamos falando aqui é a mais pura verdade. Na Beautiful People você só entrará se for considerado bonito e atraente, senão seu perfil não será aprovado.

Como funciona?

  • Você precisa acessar a página da Beautiful People clicando aqui
  • Em seguida você terá que preencher um cadastro rápido com nome, data de nascimento, país, sexo, criar um apelido e colocar o seu país.
  • Anexar uma foto bem bonita e enviar
  • Os membros do Beautiful People vão analisar sua foto em 28 horas e depois disso você receberá um aviso via e-mail se foi aceito ou não.
  • Por isso capriche na foto para não ser considerado “feio”.
  • No site existem pessoas do mundo inteiro e ele está disponível em vários idiomas

Realmente a internet está recheada de novidades e os sites de redes sociais estão cada dia mais inovadores já que existem alguns bem diferentes como sites para pessoas evangélicas, que sejam fanáticos por futebol e agora para pessoas bonitas como é o caso do Beautiful People.

publicidade:

Beautiful People - Nova Rede SocialAgora este tipo de filtro não seria um tanto preconceituoso?

Saibam que o Estados Unidos foi o país com maior número de membros excluídos, com 1.520 pessoas. Em seguida vem Reino Unido (832), Canadá (533), Polônia (510) e Alemanha (425) e o Brasil não aparece na lista.

Curiosidade

No começo deste ano o site Beautiful People excluiu 5.000 pessoas que faziam parte do site porque haviam engordado com as festas de final de ano. Estas pessoas colocaram as fotos das festividades e receberam o seguinte recado “medidas drásticas foram tomadas depois de vários membros terem publicado fotos deles mesmos comemorando o Natal e o Ano-Novo nas quais se via que eles exageraram na comilança e na bebida”.

Beautiful People - Nova Rede SocialO fundador do Beautiful People afirma que esta exclusão é para manter a fidelidade ao projeto do site.

Vocês o que acham?

Façam seus cadastros e nos contem se foram aprovados ou não.

Lindos e lindas preparem-se!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook