Atualizado em: 17 junho 2014

Badoo – Login e Cadastro

Conheça a rede social Badoo, umas das mais acessadas do mundo. Saiba como funcionam os melhores recursos do Badoo e informações sobre como usá-los.
Você Sabia?
O Badoo é uma das redes sociais mais usadas em todo o mundo. Hoje conta com mais de 130 milhões de usuários, que estão espalhados em por diversos países do planeta. Incrível, não? e Tem novidade. Agora você pode usar o login do Facebook para conectar-se ao Badoo
Pessoas bonitas e inteligentes no Badoo

Badoo – Uma rede social de relacionamento

O Badoo, basicamente trata-se de um site de relacionamento com serviços de chat, vídeos, fotos e blog, é o maior site de bate-papos do Reino Unido. Possui um pouco mais de 47 milhões de usuários e conta com vários idiomas, entre eles, o Português.

Apesar das vantagens, é o site com o índice mais baixo em termos de privacidade dos dados dos usuários segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Cambridge. Agora, se você está à procura amizades, relacionamentos e afins, pode ser uma ótima opção.

Se você ainda não tem cadastro, antes de se cadastrar, veja o que você encontrará por lá, clique na imagem para ampliar.

Login no Badoo - Acesse com o Facebook Login no Badoo - Acesse com o Facebook Login no Badoo - Acesse com o Facebook

Mais de 137 milhões de Pessoas usam o Badoo
Este é o número de usuários do Badoo em todo o mundo

Principais Recursos do Badoo

Apesar de muitos não saberem, o Badoo é recheado de recursos. Não é uma rede social somente para quem quer paquerar e conhecer novas pessoas, você pode interagir, falar um pouco sobre você, conheça pouco mais os recursos do Badoo.

1. O que você quer fazer Hoje?
É um local onde você pode interagir com os visitantes do seu perfil, você pode colocar frases referentes às suas atividades diárias, como por exemplo: Hoje vou andar de Bicicleta / Hoje vou tomar um sorvete com as minhas amigas.

2. Me coloque Aqui – Entrar em foco no Badoo
É a área de maior destaque do Badoo, os usuários que solicitam a entrada nesse slide, conseguem atingir números monstruosos de visitantes recebidos. Obviamente, para entrar lá, tem um certo custo. As fotos são do tamanho do Avatar do Msn.

3. Popularidade do seu perfil
O Badoo também possui um medidor de popularidade. Isso mesmo, uma ferramenta pra medir o quanto você é popular no Badoo. Claro que, se você quiser aumentar sua popularidade no Badoo, terá que desembolsar uma graninha. Nem tudo é de graça.

4. Visitantes do Perfil
No Badoo é possível saber quem visitou seu perfil em todo o seu tempo de vida na rede social, a listagem fica guardada pra quando você desejar verificar. Diferente do Orkut, que em sua versão antiga, arquivava somente os visitantes recentes do dia anterior.

5. Encontros no Badoo
No Jogo Encontros do Badoo, é uma das, senão a maneira mais fácil de encontrar uma pessoa pela internet. Basta olhar para a foto dela e clicar se você deseja ou não conhecê-la.

E muito mais! Esses são só alguns, dos muitos recursos e ferramentas que possui, recomendamos você perder um tempo navegando no próprio site, você com certeza saberá como usar os recursos com mais facilidade.

Instabilidades no Servidor do Badoo

Como se tornou um dos sites mais populares do mundo, é normal encontrarmos o servidor com instabilidades. Por mais que seus servidores sejam potentes, é muito comum não conseguirmos acessar o site, devido à problemas internos. Caso isso aconteça, tente novamente em alguns instantes.

Facilidade para fazer o login e se cadastrar no Badoo

Com o crescimento mundial do Facebook, tornando-se a maior rede social do mundo, o Badoo aproveitou este sucesso para aliar a grande aceitação do Facebook principalmente no Brasil pós Orkut para incorporar o Login com a conta do facebook na interface do Badoo.

Aproveite, não é necessário mais acessar o Badoo login para conectar-se a rede social, basta acessar com a sua conta do facebook.

Badoo Desktop – Você também pode baixar o Badoo e usá-lo diretamente no seu computador, sem precisar abrir o navegador.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook