Badoo Encontros

 

(Foto Divulgação: Site Badoo Encontros).

Hoje em dia, sabemos que a tecnologia, sem dúvidas, é algo que não pode faltar na vida das pessoas, ou seja, em além de precisar se comunicar com rapidez, todos querem estar por dentro de tudo a todos os momentos, onde se possível, que seja o mais rápido possível.

O Badoo

Em alguns anos atrás, as pessoas buscavam muitas alternativas para conhecer pessoas, enviar recados e mensagens importantes, mas hoje não, tudo mudou, e podemos ter muito mais do que isso, nos cadastrando no Badoo, uma ótima oportunidade para se fazer amizades, conhecer pessoas e até mesmo encontrar alguém que já não via há muito tempo.

Em 2010, o Badooapareceu de uma forma em que ganhou o posto de maior remetente de convites chatos, do Brasil, na verdade, é um site de relacionamento que incentiva muito as pessoas a combinarem um encontro.

Para os que se cadastram no Badootemos que ser sinceros, este é realmente um site que ajuda, mas que também poderá promover brigas entre casais, caso haja algo escondido, como os acessos e o cadastro de pessoas que sejam comprometidas e procuram novas amizades, ou seja, nem sempre as amizades ficam só ali não é?

Badoo Encontros

 

Imagine você, se casando com alguém que encontrou no Badoo (Foto Divulgação).

Diferentemente do Facebook, orkut e outras redes sociais “puras”, no Badoo o objetivo é unir pessoas.

Fundado em 2006 na Inglaterra, o Badoo possui hoje, escritórios em vários pontos do mundo, inclusive no Brasil.

Tanto que, no cadastro, é pedido seu gênero e o no qual você tem interesse, e tudo gira em torno disso e da localização, também importante.

Em relação ao Badoo Encontrostrata-se de uma uma interface mais direta: outros membros aparecem num carrossel, juntamente com botões de confirmação, negação e “Talvez…” no topo, e a indefectível pergunta “Quer conhecê-la?”.

O último item do menu principal é o “Perfil”, que dispensa maiores detalhes — são suas informações, a vitrine virtual para as pretendentes.

Para evitar a proliferação de perfis fake e incentivar os membros a completarem seus perfis, o Badoo exige determinadas ações para liberar funções.

bate-papo, por exemplo, só se torna disponível para quem tem um avatar (foto no perfil); ver fotos de outros membros? Pode, desde que você também suba, no mínimo, três fotos suas.

O Cadastro

As configurações são simples, e boa parte delas está vinculada ao ganha-pão do Badoo, os “Super Poderes”. Em termos simples, é a conta Premium (paga) do serviço, que se assinada, desbloqueia uma série de opções de privacidade muito vantajosas.

O custo é de US$ 12 por mês, e além dos tradicionais cartão de crédito e PayPal, o Badoo também aceita pagamento via operadora de telefonia móvel.

Para saber como participar e se cadastrar no Badoo Encontros, é muito simples, basta acessar o Site do Badoo Brasil no endereço badoo.com/dating/brazil

Veja todas as matérias do Badoo, no Sempre Tops: