Atualizado em: 30 julho 2012

App Center do Facebook

As redes sociais estão sofrendo uma pequena perda de usuários, conforme passa. A empresa Facebook desenvolveu um aplicativo, que chegou ao Brasil recentemente, pretendendo ser a "salvação" e apresenta programas interativos, como jogos e viagens.
Você Sabia?
Em 2011, Mark Zuckerberg ganhou cerca de $1,5 milhão de dólares como compensação e $500 mil por salário. A empresa vale cerca de mais de $29 bilhões de dólares.
App Center do Facebook

O novo aplicativo desenvolvido pelo Facebook tem a mesma funcionalidade que o Google Play e App Store.

O App Center, apresentado pelo Facebook chega ao Brasil. O aplicativo permite que os usuários interajam em programas como jogos, moda, gastronomia, fitness, viagens, etc. O objetivo da rede social é que o número de usuários a utilizar esse programa chega a 1 bilhão.

App Center

Para quem utiliza aplicativos como o Android, com os aplicativos Google Play e App Store, encontrará algumas semelhanças com o novo aplicativo desenvolvido pelo Facebook. Nele, o usuário poderá baixar, tanto pago quanto gratuitamente aplicativos para o computador. O aplicativo também disponibiliza o uso dos programas na rede.

publicidade:

Acesse aqui

O Facebook tem como expectativa que, os jogos sejam acessados por mais de 250 milhões por mês. As redes sociais, na atualidade, como o Orkut tem perdido sua força para o Facebook. Futuramente, talvez a rede de Mark Zuckerberg pode também perder essa “força”. O novo aplicativo pode manter e ganhar novos usuários para o acesso.

Vídeos

App Center (Demo)

Por Luiz Moreno ()

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook