Atualizado em: 22 outubro 2012

Angry Haddad no Facebook - o Jogo do Serra

Conheça o mais novo aplicativo criado no site do Candidado José Serra, que funciona no Facebook. Saiba mais sobre o "Angry Haddad" com bonecos que são arremessados e destroem São Paulo.
Você Sabia?
Fernando Já foi Ministro da Educação, e é formado em Direito pela USP, onde também fez o mestrado em Economia e o doutorado em Filosofia, se tornando professor em Ciencia Politica na USP.

Site da Campanha de José Serra, coloca em destaque o Aplicativo para o Facebook com o jogo “Angry Haddad”. (Reprodução)

Com as eleições para o segundo Turno em São Paulo marcadas, as campanhas dos politicos estão cada vez mais diferentes. Não pelos ataques um contra o outro ou pela comparação de projetos de quem fez mais ou não.

A Novidade agora é o novo aplicativo, o Angry Haddad no Facebook, que foi disponibilizado pelo site do candidato do PSDB que disputa a prefeitura de São Paulo, Jose Serra, junto com o seu oponente, Fernando Haddad do PT.

publicidade:

O Aplicativo de Ataque

O Aplicativo criado usa a plataforma do famoso Jogo “Angry Birds” mas ao invés de usar as criaturinhas do proprio jogo, utiliza outros personagens como o proprio candidado Petista, e mais dois, José Dirceu, também do PT e Paulo Maluf do PP.

Com o Subtitulo, “Quer Ajudar o PT a Destruir SP?”, o Jogo faz com que os personagens sitados sejam arremessados e enfatiza que o canhão que dispara os bonecos contra obras publicas que podem ser destruidas se o eleitor apoiar o candidado do PT nas eleições.

Você vai clicar no aplicativo – apps.facebook.com/angryhaddad – você vai passar pelas fases, destruindo prédios, Escolas Tecnicas, Estações do Metro e AMAs. A Assessoria do Partido dos Trabalhadores não vai comentar sobre a iniciativa “Tucana” para atacar seu adversário nessas eleições em 2012.

Reprodução de uma das fases do aplicativo Angry Haddad, no Facebook. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook