Atualizado em: 5 junho 2012

Agendamento de posts no Facebook

Agendar seus posts no Facebook? Descubra aqui se é possível.
Você Sabia?
O Facebook foi lançado em 4 de Fevereiro de 2004, primeiramente criado apenas para universitários, o site logo virou febre entre todos os internautas e hoje é presente em praticamente todo mundo.

Além de ser a Rede Social que mais cresce em todo mundo, o Facebook também parece ser a Rede que mais se atualiza, sempre com seus engenheiros criados maneiras de facilitar e de aprimorar a experiencia que a Rede Social quer impôr para seus usuários, o Facebook trona-se cada vez mais moderno e cada vez mais diferente de qualquer outra rede social que já nos foi apresentada anteriormente.

Agora com uma novidade que pode ajudar muito pessoas que possuam Paginas de Divulgação na Rede Social, as famosas Paginas de “Curtir”, onde você se aprimora sobre as novidades sobre assuntos, empresas ou pessoas especificas.

publicidade:

O Facebook acaba de lançar uma ferramente que Agenda e Posta publicações futuras nas paginas automaticamente. Digamos que você vai viajar, porem você precisa postar uma novidade na sua pagina em uma data em que você ainda estará viajando, e o pior, na viagem você não terá acesso a internet, desesperador? Bem, é isso que o Facebook quer aniquilar com essa nova ferramenta, agora é possível escrever todo artigo que você terá que publicar e agendar para que o mesmo seja publicado na data especifica, mesmo que você esteja em uma ilha isolada, sem acesso a internet, o Facebook sozinho, fará esse post pra você.

Tela mostra como deve aparecer para se agendar um POST, basta clicar em "Programa-lo"

Demais né? Os agendamentos podem ocorrer em até 6 meses no futuro e ao faze-los dentro da sua pagina, o botão PUBLICAR será substituído por PROGRAMAÇÃO e ao clicar no mesmo seu Post já será agendado para data desejada.

Um ícone com um pequeno Relógio aparecerá quando você estiver digitando o POST, e é nesse ícone que você deve clicar para realizar o agendamento da publicação. Não há segredos, e a utilização é bem simples.

Essa ferramenta ainda não está completamente finalizada e o Facebook ainda está disponibilizando-a aos poucos, mas com promessas de que a mesma será algo acessível a todos que utilizam a Rede Social.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook