Atualizado em: 1 maio 2015

Activia GVT Login

Crescendo de forma exponencial, a Internet tem domínio sobre todo o sistema de informações e unifica o Brasil ao restante do mundo. Os serviços de banda larga da GVT Internet não poderiam se adequar melhor a este processo, sendo uma das formas de acesso mais utilizadas em território nacional. A GVT Internet tem permitido acesso rápido, limpo e de qualidade, destacando-se no mercado digital, por oferecer planos sem limitações e apropriados ao seu uso de telefone e Internet.

Activia GVT Para Funcionários

A GVT conta com a maior velocidade de Upload do Brasil e várias velocidades de download, que você pode selecionar em seu plano. A empresa conta com serviços de longa distância, Telefonia via Internet com Vono, provedor de Internet discada (gratuito), Banda larga com o Turbonet MEGA MAXX e de banda larga POP, Serviços Convergentes e mais! Cobrindo as necessidades de clientes residenciais, profissionais liberais e pequenas, médias e grandes empresas, calculando o preço mais acessível para você.

Além disso, a só a GVT possui um sistema de acesso exclusivo aos seus funcionários de assistência técnica para solucionar problemas referentes às linhas dos clientes. Basta o funcionário clicar aqui para acessar a página de login do Activia GVT e acabar logo com o problema!

Novidades Activia GVT Brasil

A GVT disponibilizou em janeiro de 2015 um novo serviço de streaming de músicas para Android, iOS e TVs com decodificadores da empresa. Trata-se do GVT Music, proposta que inclui aproximadamente quatro milhões de músicas, 100 mil videoclipes e vários shows que devem ser atualizados mensalmente. Inicialmente exclusivo para assinantes da GVT, o serviço foi disponibilizado por R$ 9,90 mensais.

O GVT Music aparece para substituir a primeira geração de serviços de streaming da operadora, o gratuito Power Music Club, que será descontinuado. Entretanto, os assinantes do antigo serviço devem ganhar um desconto na adesão do Music — que sairá por R$ 4,90 mensais. Não perca essa chance, acesse agora o site da GVT e saiba mais.

gvt



Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook