Atualizado em: 27 março 2013

Aceleradores de downloads: Como usar

O acelerador de downloads é na verdade um programa que separa o arquivo que você quer baixar em várias partes, baixando todas elas simultaneamente!
Você Sabia?
Que os aceleradores servem como base em múltiplas conexões com os servidores, cada uma para um pedaço do arquivo.
downloads-300x262

Nem todos os aceleradores de downloads cumpre o que promete

Quando se quer baixar uma grande quantidade de arquivos e programas com maior rapidez na velocidade do download, podemos nos servir dos aceleradores de downloads.O acelerador de downloads é na verdade um programa que separa o arquivo que você quer baixar em várias partes, baixando todas elas simultaneamente.

Mas o maior segredo é que também são criadas várias conexões de download com o site, uma para cada dessas partes, como se o arquivo estivesse sendo obtido de múltiplos endereços. Assim, é possível quebrar o limite imposto por muitos sites, atingindo o máximo potencial da sua internet.

publicidade:

Como Usar

Já quanto a como usar o acelerador de downloads,não importa qual for o acelerador (ou gerenciador) de downloads que você usar,o que te permite retomar alguns donwloads,fique atento para que o item:monitorar área de transferência ou clipboard esteja marcado;assim,sempre que você copiar um link, ele automaticamente vai para o acelerador/gerenciador. Ao instalar um novo acelerador de downloads,preste também atenção, para que ele se integre ao shell do windows,ou seja,qualquer arquivo que você clicar com o botão direito,vai aparecer a opção de baixar com o gerenciador instalado.

Existem aceleradores de download que você pode baixar de graça e que funcionam muito bem, como o DAP (Download Acelerator Plus). É só instalar ele, que quando você clicar em um link para download ele ja vai entrar automaticamente e você já faz o download pelo programa.

Para baixar o DAP de graça acesse www.baixaki.com.br/download

Vídeo sobre o Acelerador de downloads

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook