Atualizado em: 21 maio 2013

512 GB de graça na nuvem para guardar arquivos

Que tal ganhar 512 gigabytes de espaço na nuvem para guardar o que quiser, de graça? Uma empresa chamada Backify oferece esta promoção para todos.
Plano grátis e outros pagos da Backify

Plano grátis e outros pagos da Backify

As empresas que fornecem espaço para armazenar arquivos em servidores na Internet (nuvem), estão ficando cada vez mais generosas.

A Dropbox oferece 2GB de espaço grátis. Não muito tempo depois, a Microsoft passou a oferecer 25GB gratuitos com o seu SkyDrive e aumentou a oferta quando deixou de computar o espaço ocupado por fotos e documentos do Office, mas nem por isso a Dropbox fez concessões.

publicidade:

Agora parece que alguém irá ter que ceder. Uma empresa chamada Backify passou a oferecer 512GB de espaço na nuvem para guardarmos qualquer coisa, inclusive com a possibilidade de fazermos streaming de vídeos ou música. A única limitação é que só pode ser usado em um único computador.

Porém, para aqueles que gostariam de usar o serviço como um pendrive virtual, onde, por exemplo, poderia editar um filme em casa e acessá-lo no trabalho, a empresa também oferece opções muito interessantes. Por apenas 3 dólares, ela nos dá espaço ilimitado e a opção de acessar os arquivos em até 5 computadores.

Por 5 dólares mensais, ganhamos backup e briefcase, que resumidamente, sincroniza os arquivos entre vários computadores. Com este preço, o armazenamento é ilimitado, mas o briefcase suporta até 512 GB, e os arquivos podem ser acessados de qualquer computador.

O Briefcase suporta os sistemas operacionais Windows, Linux e Mac. Talvez a única barreira para seu uso seja o idioma inglês.

Mais informações: www.backify.com

Atualização: O serviço não existe mais. Houve um problema e todo o conteúdo juntamente com o site saiu do dar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook