Atualizado em: 15 outubro 2011

50 GB de espaço na nuvem para usuários de iOS

Que tal 50 GB de espaço na nuvem para toda a vida? A oferta é válida para proprietários de dispositivos da Apple e funciona se você baixar o App da Box na iTunes.
Box oferece 50GB de espaço por toda a vida para usuários de dispositivos Apple

Box oferece 50GB de espaço por toda a vida para usuários de dispositivos Apple

O objetivo do iCloud é fornecer um meio onde se possa armazenar conteúdo multimídia ou dados na nuvem, mas não elimina a necessidade de espaço no dispositivo com iOS, tal como iPhone e iPad. Mas a Box.NET pensa de forma diferente. Se você tem algum conteúdo, eles se encarregam de guardá-lo, e espaço não é mais problema.

A empresa está oferecendo 50 Gigabytes gratuitos na nuvem, com a grande vantagem do conteúdo ali armazenado poder ser executado na forma de streaming. Desta forma, não é necessário baixar uma música em MP3 para poder ouví-la no dispositivo. A execução acontece tal como ocorre em uma rádio online.

publicidade:

Nos próximos 50 dias, a Box propõe um acordo: Basta criar uma conta, e 50 GB são seus para usar como quiser por toda a vida. Através do aplicativo, você pode acessar as informações e fazer o que quiser com ela.

A Apple só oferece 5GB para uso, embora fotos, aplicativos e produtos comprados na iTunes não reduzam o espaço disponível. Talvez você não esteja interessado agora ou não veja valor no serviço, mas as coisas mudam rapidamente em se tratando de Internet, de forma que eu recomendo enfaticamente que você crie uma conta, seja para usar, ou para deixá-la aguardando que se torne útil para suas necessidades.

E antes que alguém ache que está bom demais para ser verdade, eu repito: a conta é gratuita para sempre, e a única inconveniência será ver alguma propaganda na interface da Box, mas isso também acontece no SkyDrive da Microsoft e nada atrapalha.

A oferta é válida para proprietários de dispositivos da Apple e funciona se você baixar o App da Box na iTunes.

Saiba mais em Box.NET e iTunes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook