5 provedores de e-mails (gratuitos)

E-mail: provedores gratuitos

Com o uso da internet, é muito importante que você tenha um e-mail para enviar e receber mensagem eletrônicas.

Atualmente, milhares de pessoas de todas as partes do mundo acessam diariamente a internet. Por conta disso, é necessário que você esteja inserido nesse universo para conseguir ter uma boa relação social e profissional. Um bom exemplo dessa participação ativa na internet é o uso de e-mail, que é uma espécie de correio eletrônico. Para te ajudar a ter o seu próprio e-mail, nós separamos cinco provedores gratuitos.

Conheça 5 provedores de e-mails

Gmail

Criado em 2004 pela Google, o Gmail é um dos serviços de correio eletrônico mais conhecidos do mundo todo. De acordo com a opinião de várias pessoas que utilizam o Gmail, o grande destaque desse correio eletrônico é que ele tem várias funções que facilitam a vida do internauta, como a utilização de marcadores (labels) e a inserção do Google Talk, que funciona como um chat.

Clique aqui e crie o seu e-mail no Gmail.

Yahoo! Mail

Mais rápido e seguro, a nova versão do “Yahoo! Mail” promete agradar grande parte dos internautas que buscam um correio eletrônico gratuito. Um dos pontos positivos que tem mais destaque é o seu organizador automático, que coloca as mensagens de pessoas importantes, como familiares e amigos, na frente daqueles informativos que você recebe no e-mail.

Hotmail

Conhecido oficialmente como Windows Live Hotmail, o Hotmail é apontado como um dos melhores provedores de e-mail. Lançado no dia 4 de julho de 1996, esse serviço gratuito da Microsoft conta com vários recursos que agradam os internautas, principalmente os brasileiros, como a rápida abertura de e-mails e a facilidade na hora de indexar documentos.

R7

Site que contém notícias e entretenimento da Record, o R7 vem se destacando pelo número de pessoas que estão se cadastrando para utilizar o e-mail do portal. Segundo as informações divulgadas no próprio site da empresa, o e-mail do R7 se destaca em relação aos outros por causa do seu sistema inteligente que combate os spams.

Mail.com

Serviço de e-mail desenvolvido pela United Internet, o Mail.com não é muito conhecido no país, mas já conquistou alguns milhares de internautas brasileiros. De acordo com a opinião de muitos usuários, o Mail.com, que tem 30 milhões de clientes em 193 países, se destaca porque ele tem um assistente de coleta que ajudará você importar os e-mails de outros provedores para a sua caixa de entrada no Mail.com.