Atualizado em: 19 julho 2011

XPG Hospedagem Gratuita

O Xpg é o maior site de hospedagem grátis do Brasil, consiste em um espaço na internet onde pode ser criado um site gratuitamente com conteúdos diversos.

BlogO Xpg é o maior site de hospedagem grátis do Brasil, consiste em um espaço na internet onde pode ser criado um site gratuitamente com conteúdos diversos. Para criar a página na internet, faça o cadastro no próprio site da xpg, divulgue seu espaço e seja também um elo de assuntos, afinal, é de fato uma ótima ideia pra quem está começando a vida como blogueiro e quer adquirir mais experiência e vivência no assunto.

A Xpg disponibiliza dicas de como desenvolver uma página interativa e dinâmica utilizando o recurso Java Script através da hospedagem mais rápida do Brasil. Pode ser usado também o CSS, que é uma linguagem que facilita a criação da página, melhorando o seu visual. Através do uso de HTML e CSS, é só usar a criatividade para montar o layout da página com textos e imagens.

publicidade:

Por obter servidores no Brasil todo, o Xpg conta com o FTP Hospedagemmais rápido da web. É possível participar da maior corrente de conteúdos do país, basta escolher o assunto, categorizá-lo conforme as opções do site e avaliar os resultados de busca em buscadores e outros sites que abordam assuntos semelhantes.

Para criar um site é simples e rápido, basta selecionar as informações e montar a estrutura em HTML em um bloco de notas antes de disponibilizar o conteúdo na internet. Além disso, os arquivos devem ser separados em uma pasta para facilitar a postagem. O acesso ao Xpg só é possível pois é disponibilizado o FTP do site, após o cadastro do usuário e este estar de acordo com os termos de serviço Xpg. Se houver dúvidas quanto a estrutura da página e a sua montagem, o site de hospedagem possui um campo de dúvidas onde é explicado passo a passo as informações necessárias.

Acesse o site para criar o seu próprio endereço eletrônico: www.xpg.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook