Atualizado em: 15 março 2013

Vale a pena comprar em Clubes de Compras?

Antes de efetuar uma compra em um Clube de Compras verifique todos os detalhes sobre o produto ou serviço prestado e a capacidade de entrega do produto pela empresa
Você Sabia?
Que esta modalidade de compras nasceu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no ano de 2010. Os sites de compra coletiva começaram no Brasil como “clube de compras”onde quem queria se associar devia receber um convite de uma pessoa já associada ao clube
compras3

O clube de compra é uma loja virtual que oferece vários produtos de marcas renomadas com enormes descontos

Comprar em  Clubes de Compras vale a pena pois eles oferecem para os consumidores melhores formas de pagamento e preços mais baratos do que o do comércio tradicional.

Na internet existem diversos sites de Clubes de Compras que oferecem serviços de descontos e oportunidades exclusivas para os seus usuários Toda essa negociação consiste basicamente em vender um produto cada vez mais barato, devido ao grande número de pessoas interessadas em adquirir o produto ou serviço.

publicidade:

Informação

O consumidor poderá utilizar estes serviços e se utilizar das ofertas disponíveis desde que se cadastrem nos sites que oferecem o serviço de Clube de Compras.

Então o usuário receberá por email, ofertas diversificadas, de produtos que vão de alimentação, pet shop, roupas, sapatos até serviços de saúde e beleza. Sendo que os descontos oferecidos pelos clubes de Compras variam de 30% a 90% sendo que o serviço é  muito utilizado para aumentar as vendas das mais variadas empresas e serviços, principalmente por restaurantes e prestadores de serviços.

Boa Opção

Apesar de valer a pena comprar em Clubes de Compras por causa das melhores formas de pagamento e os preços mais baixos, há a necessidade de se informar muito bem sobre o produto ou serviço prestado e da real capacidade da empresa em conseguir entregar o produto ou serviço para um grande número de consumidores. Pois muitas vezes há atrasos na entrega dos produtos ou prestação dos serviços, pelo despreparo da empresa para atender uma demanda grande de clientes.

Vídeo sobre Clube de Compras

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook