Atualizado em: 16 outubro 2013

Tatuagens nos Ombros - Dicas para tatuar

Para você que não sabe o ombro é um lugar muito comum para se fazer tatuagens e por ser um local muito fácil de cobrir.
Você Sabia?
Que no Brasil a tatuagem elétrica é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 na cidade portuária de Santos.
Tatuagens nos Ombros 11

As tatuagens nos ombros doem menos na hora de faze-las

É muito comum as pessoas fazerem tatuagens no ombro e isso se deve muito ao fato de que os ombros são facilmente cobertos pela roupa, então quem tem que ir a algum acontecimento social ou religioso que não comporte uma tatuagem, pode ocultá-la facilmente. Outro fato que faz com que as pessoas escolham fazer uma tatuagem no ombro é que no ombro os clientes relatam que sentem menos dor enquanto o tatuador faz o seu trabalho.

Muitos homens escolhem fazer tatuagens nos ombros com desenhos de dragões, tigres, falcão, tribais, mulheres aladas, escorpiões. Sendo que para os homens essas tatuagens nos ombros remetem à sua masculinidade e chamando a atenção das mulheres.

publicidade:

Informação

Sendo que as tatuagens femininas já costumam ser mais pequenas e delicadas, ocupando apenas a parte da frente ou de trás do ombro, já as tatuagens masculinas costumam ser maiores e ocupam não somente o ombro todo como há as que se estendem pelo braço.

Mas o que dita como será uma tatuagem é a criatividade do cliente e do tatuador, sendo que há tatuagens delicadas com estrelas, flores e borboletas, até algumas mais complexas como personagens, animais e insetos peçonhentos.

Fotos de Tatuagens nos Ombros

Tatuagens nos Ombros 19Tatuagens nos Ombros 18Tatuagens nos Ombros  17Tatuagens nos Ombros 16Tatuagens nos Ombros 15Tatuagens nos Ombros 13Tatuagens nos Ombros 12Tatuagens nos Ombros 11Tatuagens nos Ombros 10Tatuagens nos Ombros 9Tatuagens nos Ombros 8Tatuagens nos Ombros 7Tatuagens nos Ombros 6Tatuagens nos Ombros 5Tatuagens nos Ombros 4Tatuagens nos Ombros 3Tatuagens nos Ombros 2Tatuagens nos Ombros 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook