Slender Man

Lenda Urbana sobre o Slander Man é um mistério em relação as histórias sobre a criatura que aparece em florestas. (Divulgação)

Desde que somos pequeninos, fomos ensinados a ter medo do homem do saco, da bruxa, do bicho papão. Hoje em dia, uma dessas lendas é a do misterioso Sleder Man, que é um homem bem esguio que usa vestes pretas.

Segundo a lenda, ele ainda consegue desprender os ombros e esticá-los de forma subumana, a fim de provocar um terrível medo ale de conseguir seduzir a sua presa. As lendas e curiosidades começam quando ele estica seus braços sobre a vitima que nesse momento, fica sob total efeito hipnótico, não conseguindo desviar, correr, gritar e nem nada.

Lenda Urbana

Ainda consegue fazer com que seus dedos se desloquem e anda sobre eles como se fosse um Octopus. Ele sequestra, mata, tortura suas vitimas num local que parece ser outra dimensão, fora dessa realidade que a gente vive. Não sabemos onde os corpos vão parar, uma vez que ninguém jamais conseguiu encontrar um único corpo para contar a história e evidenciar sua existência.

Ao que muitos dizem ser lenda, outros garantem já ter visto um homem esguio, magro andando por aí. Segundo as pessoas que viram o mesmo, isso acontece perto de locais bem escuros e próximos a rios e florestas. Há  ainda relatos que o mesmo entrou em quarto de crianças que largam as janelas abertas durante a noite. Fora tudo isso, ainda há o fato dele aparecer em algumas fotos que são tiradas no dia que uma criança desaparece.

Não sabemos ao certo sua origem e o porque de sua necessidade de raptar crianças, só sabemos que ele o faz da forma mais tenebrosa que poderíamos imaginar. Tem preferências por lugares que são cobertos com névoa e também áreas pouco visíveis, isso tudo para que ele consiga se esconder e não ser visto. Slender Man virou febra na internet e ganhou uma versão meme que vincula na rede social Facebook.

Fotos e Memes de Slender Man

Veja um dos documentários sobre Slender Man