Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Saldão 2012: Programações dos principais saldões

Se você está querendo muito comprar algum produto que esteja muito caro pode aguardar mais alguns dias e comprá-lo no Saldão 2012.
Você Sabia?
O primeiro saldão de 2012 fez muito bem para o comércio eletrônico. De acordo com as informações divulgadas pela revista Exame, o faturamento nos primeiros dias deste ano foi de R$ 1,05 bilhão.
Saldo 2012 programaçõe dos principais saldões

Aproveitem o saldão 2012

Nestas festas de final de ano a maioria das pessoas acaba tendo que gastar um pouco a mais já que sempre querem dar pelo menos uma lembrancinha para as pessoas queridas. Mas para economizar bastante você deve aguardar os saldões das grandes lojas que acontecem na última semana do ano até a primeira quinzena de janeiro.

Nos saldões é possível comprar mercadorias com até 70% de descontos porque muitas mercadorias acabam ficando encalhadas e as lojas precisam vendê-las para poder expôs as novidades.

publicidade:

Programações dos principais saldões

Início

O início dos saldões tanto em lojas físicas como nos sites da internet começam dia 26 de dezembro e vocês precisam correr porque as melhores mercadorias acabam muito rapidamente.

Principais Saldões para 2012

Se você pode esperar para comprar principalmente as mercadorias mais caras, irá economizar muito porque na semana que antecede o Natal as lojas dão prazos maiores, parcelamentos e financiamentos, mas sem nenhum desconto. Assim que o Natal passa as lojas começam a oferecer produtos com 50% de desconto principalmente para pagamentos à vista, cartão de crédito e de débito. Outra coisa bem melhor é que os prazos de entrega após o Natal são respeitados e você recebe sua mercadoria na data estipulada pela loja caso compre na internet.

Importante

Você sabia que muitas pessoas esperam os saldões e compram os presentes após o Natal? É uma forma inteligente de se economizar e poder comprar mercadorias que a preços normais a pessoa não conseguiria.

Agora você pode fazer uma lista das coisas que ainda não comprou e ficar de olho nas lojas para aproveitar o saldão e adquirir tudo que estiver precisando.

Se você poupou seu 13º este é o momento ideal para dispor dele principalmente pagando às mercadorias a vista porque desta forma os descontos são maiores.

Aproveitem e entrem em 2012 com todas as coisas que gostariam de ter comprado!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook