Atualizado em: 15 outubro 2011

Que tal um vestido de Star Trek?

Achar uma costureira que seja fã de Star Trek seria uma missão desafiadora até para o capitão Picard, logo, uma empresa criou uma roupa igual a dos personagens do seriado.
Vestido de Star Trek

Vestido de Star Trek

Quem ai é fã de Star Trek, ou Jornada nas Estrelas, como queiram?

Para aqueles que são tão apaixonados pela série de TV que visitou os cinemas algumas vezes, talvez apenas ver e rever os inúmeros episódios não seja suficiente.

publicidade:

Talvez você queira mostrar sua paixão para o mundo, de forma absolutamente pública. E o que poderia ser mais público do que a sua roupa? Você pode apenas querer uma roupa legal para uma festa a fantasia, e esta não parece perfeita?

Achar uma costureira que seja fã de Star Trek seria uma missão desafiadora até para o capitão Picard, logo, uma empresa criou uma roupa igual a dos personagens do seriado. Por enquanto, vamos nos ater as mulheres. Sim, elas também gostam de Star Trek (exceto minha ex-esposa).

O vestido vermelho não é tão extravagante assim. Parece um uniforme de comissária de bordo. Ah, se as comissárias da TAM fossem como esta modelo e usassem roupas como esta!

Os logotipo situado entre o ombro e o seio é bordado e há detalhes em dourado nas mangas compridas. A gola é preta, e a combinação de cores é muito agradável.

O vestido está disponível em uma loja especializada em roupas pouco convencionais, chamada Costume Crazy.

Ele pode ser comprado em uma promoção que reduziu seu preço para 45,49 dólares. A loja entrega no Brasil, mas o preço do frete é quase igual ao do vestido, cerca de 40 dólares.

Para comprar e obter mais informações: Costume Craze

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook