Profecias de Nostradamus

Michel de Nostredame nasceu em dezembro de 1503 em Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França. Nostradamus, como ele mesmo se intitulava, era farmacêutico. Médico e alquimista. Com seus conhecimentos sobre o ocultismo e com a sua suposta habilidade de prever o futuro, começou a escrever uma série de almanaques anuais, sendo o primeiro lançado em 1550.

Profecias Nostradamus

Profecias

As profecias  mais impressionante de todas são sobre o fim do mundo, em que Nostradamus  relata seis papas futuros onde, a partir dali, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos.

O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro ainda está por vir (muitos estudiosos julgam ser Bill Gates III, pois numerologia  do seu nome  dá exatamente o número 666, que é o número da “besta” conforme previu Nostradamus. Segundo Nostradamus, o Armagedom iniciará com o poder desse anticristo. Outro fator considerável é a aparição de falsos Cristos, que enganam os homens e habitam nossos tempos.

Nas centúrias de Nostradamus encontramos descrições do último e mais poderoso Anticristo: “O menino nascerá com dois dentes na garganta” “Corcunda, será eleito pelo conselho o mais hediondo monstro visto na terra” “Tarefa de assassino, enormes adultérios, grande inimigo de todo o gênero humano, ao qual fará pior que avós, tios, pais, em ferro, fogo, água, sanguinolento e desumano”  Um eclipse do sol sucederá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a criação e a morte de Cristo.

Este eclipse estava previsto para 11 de outubro de 1999, mas este fato não aconteceu. A previsão do vidente mais famoso e respeitado do mundo, o francês Michel de Notredame (Nostradamus), é de que o mundo acabe em 3797, segundo diversos intérpretes de sua obra. Na verdade foram atribuídas à Nostradamus as profecias do fim do mundo em 2000 e em 2012, mas não se acha uma menção específica à estas datas nos escritos de Nostradamus.Agora já tem gente atribuindo o fim do mundo em 2019, como uma profecia de Nostradamus.

Na verdade Nostradamus previu alguns acontecimentos nefastos, mas também alertou para a necessidade da mudança da maneira como o homem interagia com a natureza e com os outros homens. Ele queria conscientizar as pessoas para que cuidassem mais do planeta e de suas relações pessoais.

Fique Por Dentro!