Atualizado em: 15 fevereiro 2011

Os planetas e os Signos

Os planetas e os Signos

Quando somos adolescentes temos sempre a bobeira ou preocupação de todos os dias ler o horóscopo, não conseguimos nem tomar café direito para saber a previsão do nosso dia. O que nos espera? Será que hoje encontro o meu príncipe encantado, será que vou arrumar um bom emprego?

publicidade:

De acordo com estudiosos tem tudo a ver os planetas e os signos, cada signo é regido por um planeta e nossas vidas podem sofrer algumas influências ligadas aos planetas regentes tais como na maneira de ser, nas nossas decisões e opções.

O sol rege o signo Leão, a lua o signo de Caranguejo, Mercúrio rege Gêmeos e Virgem, Vênus o signo balança e touro, Marte rege Carneiro, Júpiter Sagitário, Saturno Capricórnio, Urano o signo de  Aquário, Netuno Peixes e Plutão Escorpião.

Se observamos com cuidado realmente os planetas emitem sinais visíveis e que tem nos ajudado em muito. Muitos acreditam fielmente que os planetas interferem no quotidiano dependendo do dia e hora em que nasceram.

Dependendo a fase da lua, sofremos algumas mudanças, dores, sentimentos e prováveis acontecimentos, cuidado com a lua cheia, ela aguça o sentimento do lobo.

Algumas pessoas acreditam que quando nascemos, já viemos com nossas linhas da vida traçadas, e até podemos mudar alguma coisa, pois temos o livre arbítrio para isso, e podemos até tomar decisões errôneas, mas ser controlado por planetas, essa não!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook