Atualizado em: 24 setembro 2011

Mapa Astral gratuito para 2012

Jose Arguelles explica no livro The Mayan Factor no que acredita através de um exercício de adivinhação e codificação da arte astrológica utilizada pelos Mayas no México antigo

O que o mapa astral traz para 2012 não é uma boa notícia pra ninguém. Todo mundo já deve ter ouvido falar que o fim do mundo está próximo, e que será o no ano que vem. Pois é, é exatamente isso que o mapa astral diz: o fim do mundo, afinal não foi a toa que o filme 2012 foi produzido e fez sucesso no mundo inteiro, mas e você acredita?

Bom, você acreditando ou não, há um criador para essa teoria. Ele é Jose Arguelles, um americano de Minnesota que é PhD em Historia da Arte. Jose explica no livro The Mayan Factor no que acredita através de um exercício de adivinhação e codificação da arte astrológica utilizada pelos Mayas no México antigo. Para os Mayas esse seria o fim de seu calendário, portanto, o fim do mundo.

publicidade:

Dizem por aí que a data exata do fim seria: 12 de Dezembro de 2012, ou seja 12\12\12. Bom, mas premonições a parte, você que acredita que 2012 não será o fim do mundo, poderá, então, consultar seu mapa astral normalmente e gratuitamente.

O site Horóscopo Astral oferece esse serviço para você sem cobrar nada, aliás trata-se de algo bem simples, basta você fornecer algumas
informações que são pedidas e pronto, logo você saberá tudinho que gostaria.

Acesse o site e confira: http://horoscopo-astral.com/cgi-bin/astro/natal

Saiba também:

Vidas passadas

Signos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook